Os 10 melhores Launchers de 2019 para Android

10 melhores Launchers de 2019 para Android
10 melhores Launchers de 2019 para Android

Deixe a Tela Inicial do seu Android mais bonita!

Ano novo, Launcher nova! Você provavelmente já deve ter enjoado da tela de inicio do seu Android, então está na hora de mudar. Conheça 10 aplicativos de Tela Inicial para deixar seu celular elegante e prático.

Os 10 melhores Launchers de 2019 para Android

  • Nova Launcher

Os 10 melhores Launchers de 2019 para Android 1

O Nova Launcher existe a bastante tempo. Dentre os demais, ele é o mais relevante e é também uma das melhores opções de aplicativos de inicialização para Android disponíveis atualmente. Ele tem uma lista de recursos de personalização que incluem suporte a gestos, a capacidade de personalizar a aparência do aplicativo, o suporte a pacotes de ícones, temas e muito, muito mais. O aplicativo também é atualizado em um ritmo alucinante, o que significa que os bugs geralmente são eliminados rapidamente e novos recursos são adicionados de forma consistente. Ele também vem com a capacidade de fazer backup e restaurar seus layouts de tela inicial para quando você eventualmente mudar para um novo telefone. É o que recomendamos que você teste primeiro.

Nova Launcher
Nova Launcher
Developer: Nova Launcher
Price: Free

 

Os 10 melhores Launchers de 2019 para Android 2

O Microsoft Launcher não é novo. O aplicativo se chamava Arrow Launcher. A Microsoft reformulou o aplicativo em meados de 2017, e desde então o aplicativo apresenta integração com muitos serviços da Microsoft, incluindo calendário, email, lista de tarefas e integração direta com os PCs da Microsoft. Também possui recursos de personalização e controles por gestos. É um lançador diferente e especialmente útil para aqueles que querem uma melhor integração com seu PC com Windows, além de ser muito elegante, funcional e prático.

Microsoft Launcher
Microsoft Launcher
Price: Free

 

  • Action Launcher

O Action Launcher também é um dos lançadores favoritos entre os usuários Android. Ele vem com uma aparência do Android puro. No entanto, existem alguns recursos extras por cima que adicionam alguma exclusividade. Quicktheme, que permite personalizar as cores da sua interface do usuário com base no seu papel de parede, obturadores permite que você verifique o widget de um aplicativo sem realmente definir um na tela inicial, dentre outros. Ele ainda tem elementos de personalização para fazer seu telefone parecer mais com o Android Oreo. Há também suporte a pacote de ícones, atualizações frequentes e muito mais. Até mesmo a gaveta de aplicativos é configurável. Vale a pena testar.

 

Action Launcher
Action Launcher
Developer: Action Launcher
Price: Free

 

  • Evie Launcher

Os 10 melhores Launchers de 2019 para Android 3

Evie Launcher  apresenta um layout de tela inicial bastante típico, juntamente com uma pesquisa universal, atalhos personalizados e muitas opções de personalização. O dock é um pouco mais personalizável do que a maioria dos lançadores. Você também pode alterar coisas como tamanhos de ícones, a gaveta de aplicativos e outras coisas. É claro que o lançador consegue ficar limpo, leve e abastecido para as pessoas que se importam com isso.

 

  • Hyperion Launcher

O Hyperion Launcher é um novo app de inicialização do Android. Ele se encaixa muito bem entre os lançadores mais pesados. A interface do usuário é decididamente Stock, sem uma tonelada de inchaço ou coisas desnecessárias. Existem muitos recursos de personalização, no entanto. Eles incluem suporte a ícones de terceiros, um trocador de formas de ícones, elementos de temas e outras coisas interessantes. Ele suporta o Google Feed, mas requer um download separado, assim como a maioria dos outros lançadores. É novo, mas já está entre os melhores lançadores do Android.

 

hyperion launcher
hyperion launcher
Developer: prjkt.io
Price: Free

 

  • Lawnchair Launcher

Os 10 melhores Launchers de 2019 para Android 4

O Lawnchair Launcher é um dos mais novos aplicativos de inicialização para Android. É um projeto de código aberto que imita muito a aparência do Pixel Launcher. Ele apresenta muitos recursos semelhantes ao Pixel Launcher, juntamente com alguns outros. Esses recursos incluem suporte a pacotes de ícones, atalhos do Android Oreo e pontos de notificação, integração com o Google Now (com plug-in opcional e gratuito), ícones adaptativos e várias outras personalizações. Ainda é novo e também em beta. No entanto, já funciona melhor que a maioria dos lançadores. Também é gratuito, sem anúncios ou compras no aplicativo.

Lawnchair 2
Lawnchair 2
Developer: David Sn
Price: Free

 

  • Lean Launcher

Os 10 melhores Launchers de 2019 para Android 5

Lean Launcher é outro dos novos lançadores Android. Ele fornece uma dose saudável de Stock e minimalismo Android com suporte para recursos populares e mais recentes. Isso inclui pontos de notificação, atalhos de aplicativos, formas de ícone, Google Now e muito mais. O aplicativo também vem com alguns recursos de personalização de luz, um toque duplo para bloquear e muito mais. Este é relativamente novo, sendo assim, provavelmente existem alguns bugs que ainda precisam ser resolvidos. No entanto, mesmo considerando a novidade do aplicativo, ainda é muito bom. Também é totalmente gratuito.

Lean Launcher
Lean Launcher
Developer: hundeva
Price: Free

 

  • Poco Launcher

Os 10 melhores Launchers de 2019 para Android 6

O Poco Launcher é o lançador de ações do popular (e barato) Pocophone. Na verdade, ele está disponível para a maioria dos dispositivos Android, e isso é surpreendente, considerando que o Google não lançará os deles. Este é um lançador bastante básico. Ele tem o seu layout básico com ícones em uma tela inicial e uma gaveta de app de deslize para acessar. Você pode personalizar itens como a grade da tela inicial e o fundo da gaveta de aplicativos. Ele também tem uma opção de privacidade que oculta ícones da gaveta de aplicativos, se você quiser. Caso contrário, ocorre leve e suave. É uma recomendação fácil para pessoas com dispositivos inferiores e aqueles com dispositivos mais avançados que querem algo realmente simples.

POCO Launcher 2.0
POCO Launcher 2.0
Developer: Xiaomi Inc.
Price: Free

 

  • ADW Launcher

O ADW Launcher 2 inclui uma interface atualizada que se encaixa melhor em linha com o Android Stock. Além disso, existem atalhos de iniciação, muitas opções de personalização, extensões e muitos outros recursos modernos. Ele também tem um dos melhores recursos de fazer o seu próprio widget que já vimos. Ele retomou na versão 2 com direito de entrar a lista de melhores lançadores do Android. Você pode baixá-lo gratuitamente ou pegar a versão pro.

 

ADW Launcher 2
ADW Launcher 2
Developer: AnderWeb
Price: Free

 

  • Smart Launcher 5

O Smart Launcher 5 é uma grande diferença do Smart Launcher 3. Felizmente, está em uma direção positiva. Ele apresenta uma interface do usuário moderna, recursos de ambiente e modernos, como ícones adaptativos e muito mais. Ele ainda tem um widget de tempo e relógio e controles de gestos. Não é tão poderoso quanto os lançadores similares. No entanto, ele tem recursos suficientes para ser bastante agradável. Parece que compete diretamente com os novos launchers e aplicativos semelhantes quando se trata de personalização e usabilidade.

Smart Launcher 6
Smart Launcher 6
Developer: Smart Launcher Team
Price: Free

 

Gostou dos Launchers? Usa algum desses? Comente o seu preferido e compartilhe esse post com seus amigos.


Veja também ⇒ Os 5 melhores Apps de Galeria para Android