Zepeto: Crie seu próprio avatar em 3D

zepetoavatar3dsejageek
zepetoavatar3dsejageek

Tenha um personagem igual a você em 3D!

Já pensou em virar um personagem animado em 3D? Então conheça o Zepeto, um aplicativo que te transforma em um “ser humaninho” virtual.

Zepeto é um aplicativo que permite que você crie um personagem animado através de uma foto sua. Em seguida, você pode fazer um emoji de seu personagem e usá-lo em salas de chat. Desenvolvido pela SNOW Corporation, o aplicativo está disponível para download a partir da App Store e Google Play Store.

O app se tornou bastante popular na Ásia, ganhou força nos EUA e aqui no Brasil também está tendo muitos usuários atualmente.

Para usar é bem simples, você faz um pequeno cadastro no app, escolhe uma foto sua ou tira uma na hora e o app faz o processo de criação do personagem, e se não gostar do resultado automático, você pode editar e mudar as características do avatar. Após isso você pode mudar seu corpo, comprar roupas e interagir com outros usuários dentro da plataforma.

Zepeto: Crie seu próprio avatar em 3D 1

Se gostou da ideia e quer ver como seria se você fosse um desenho animado baixe o Zepeto e compartilhe seu avatar nos comentários e divulgue para seus amigos.

 

 

Fonte e Imagens: Zepeto.me