Não sabe o que assistir? O MateRate pode te ajudar!

materateappsejageek
materateappsejageek

Encontre rapidamente filmes e séries para assistir!

Quem nunca passou horas procurando o que assistir?! Se você fica um pouco perdido antes de escolher um filme ou uma série isso vai acabar agora. Conheça o MateRate.

O MateRate é um site e aplicativo que te ajuda a decidir o que assistir baseando-se em suas preferências, nele está presente os catálogos de vários serviços de Streaming, inclusive os da Netflix.

Não sabe o que assistir? O MateRate pode te ajudar! 1
Imagem: MateRate

Além do catalogo enorme de filmes e séries e das recomendações, também é possível obter ajudar para comprar ingressos para o cinema, basta responder algumas perguntas que o MateRate te indicará as melhores opções do que assistir e onde assistir.

Não sabe o que assistir? O MateRate pode te ajudar! 2
Imagem: MateRate

As categorias sugeridas são bem amplas, você vai encontrar filmes e séries de ação, suspense, drama, terror, comédia e muito mais, isso porque a base de dados do MateRate é atualizada diariamente, facilitando sua vida para encontrar aquele filme perfeito ou aquela série para maratonar.

Ao baixar o aplicativo ou acessar o site, você deverá criar uma conta, após isso você conhecerá um assistente virtual muito simpático, o Mate, que vai te fazer algumas perguntas e a partir disso te indicar os melhores filmes e séries.

Não sabe o que assistir? O MateRate pode te ajudar! 3

Para baixar, se cadastrar e conhecer mais sobre o MateRate acesse o site: https://materate.com/

App  MateRate para iOS