TOP 5 Jogos de Terror para Android e iOS

jogosdeterrorandroidiossejageek
jogosdeterrorandroidiossejageek

Assuste-se com estes 5 jogos de terror!

Se você gosta de suspense e cenas assustadoras, você vai gostar desses 5 jogos de arrepiar os cabelos. Mas atenção, os jogos são destinados ao público adulto.

1 – Into the Dead 2

Into the Dead 2
Into the Dead 2
Developer: PIKPOK
Price: Free
‎Into the Dead 2
‎Into the Dead 2
Developer: PikPok
Price: Free+

TOP 5 Jogos de Terror para Android e iOS 1

“Algo estranho está acontecendo. Parece que todo mundo está ficando louco. Eles estão se tornando agressivos, como animais selvagens. O que são essas… coisas?
Into the Dead 2 apresenta: A Noite dos Mortos Vivos. Descubra a história desconhecida e viva os eventos não explicados da epidemia zumbi do filme cult clássico de George A Romero. Comemore o 50º aniversário de A Noite dos Mortos Vivos com um evento de tempo limitado no Into the Dead!”

2 – Cube Escape: Paradox

Cube Escape: Paradox
Cube Escape: Paradox
Developer: Rusty Lake
Price: Free
‎Cube Escape: Paradox
‎Cube Escape: Paradox
Developer: Rusty Lake
Price: Free+

TOP 5 Jogos de Terror para Android e iOS 2

“O infame detetive Dale Vandermeer desperta em uma sala sinistra sem nenhuma memória do passado e acaba descobrindo que está dentro de um jogo bizarro controlado por um antigo inimigo. Dale precisa resolver enigmas cada vez mais difíceis para sair da sala e recuperar a memória.”

3 – Friday the 13th: Killer Puzzle

TOP 5 Jogos de Terror para Android e iOS 3

“Persega e mate os campistas, em mais de 100 níveis de quebra-cabeça com sexta-feira 13, o ícone do horror de Jason Voorhees! A partir dos acampamentos de Crystal Lake para os highrises de Manhattan, das prisões supermax para resorts de esqui com neve, Jason irá aterrorizar as vítimas em todo o mundo (e talvez até mesmo além).”

4 – I Am Innocent

I Am Innocent
I Am Innocent
Developer: Long Jaunt
Price: Free
‎I Am Innocent
‎I Am Innocent
Developer: Long Jaunt Ltd
Price: Free+

TOP 5 Jogos de Terror para Android e iOS 4

“I Am Innocent é um jogo de detetive original, com elementos de quebra-cabeça. Ele usa chamadas de telefone realistas no jogo, mensagens instantâneas, hacking, fotografias e documentos para investigar uma série de assassinatos com vítimas adolescentes. De alguma maneira, os assassinatos estão conectados ao desaparecimento de sua irmã, ocorrido muitos anos atrás.”

5 – Slendrina: Asylum

Slendrina: Asylum
Slendrina: Asylum
Developer: DVloper
Price: Free
‎Slendrina: Asylum
‎Slendrina: Asylum
Developer: Dennis Vukanovic
Price: Free

TOP 5 Jogos de Terror para Android e iOS 5

“Slendrina está de volta em uma nova aventura assustador!
Ela é mais mal do que o habitual. Parece que ela está protegendo algo. Portanto, seja extremamente cuidadoso quando você se virar. Você também deve estar preparado para atender Slendrinas vagando nos corredores. Se você vê-la, corra! Você pode se esconder em armários e atrás de algumas coisas, mas não deixe ela te ver.”

 

 

Fonte: Google Play Store