Série do Mês: Inumanos

inumanosseriedomessejageek
inumanosseriedomessejageek

Esse quadro de postagens tem como objetivo apresentar a vocês uma série a cada mês, de vários estilos, podendo variar de terror/suspense até comédia. Daremos preferência a Netflix, por ser de maior acesso do publico.

Hoje a série escolhida é Inumanos, que veio a partir dos HQ’s da Marvel Comics. Na Netflix estreou em 2017 com uma única temporada curta de oito episódios, cada um tem mais ou menos 40 minutos, o que rotulamos como confortável para assistir em um dia de domingo.

Série do Mês: Inumanos 1
Attilan, Inumanos.

A série tem uma dualidade de passagem tanto na terra quanto na lua, chamada de Nova Attilan pelos Inumanos – os quais são experimentos científicos que acabaram se unindo e criando uma sociedade piramidal, onde aqueles que tem poderes possuem privilégios sociais, e contato direto com a Família Real, e os mais próximos de humanos tendem a trabalhar braçalmente e com poucos direitos.

Temos que admitir que a série deixou a desejar no enredo, tendo uma necessidade de criar mais historia para os personagens, porém toda a fotografia é de primeira, com bastante efeitos visuais, e uma coerência com dilemas que enfrentamos atualmente com a nosso cotidiano.

Essa é uma série que precisa de mais visualizações, principalmente pelos amantes de ficção.

TRAILER PARA DEIXAR UM GOSTINHO EM VOCÊ: