Nubank testa função para parcelar compras pagas à vista

Nubank testa função para parcelar compras pagas à vista

Nubank vai permitir parcelar compras à vista, mesmo após pagar!

O Nubank está para lançar uma nova funcionalidade para seus clientes. A nova função vai permitir parcelar compras que foram pagas à vista.

Nubank testa função para parcelar compras pagas à vista

Realizou uma compra à vista com o Cartão de Crédito Nubank e depois se arrependeu? Saiba que em breve, o Nubank vai permitir parcelar essa compra, mesmo após pagar ela à vista.

O Nubank anunciou no início do mês que vai incluir uma função que promete ajudar os clientes que se arrependerem por fazer uma compra à vista. A novidade vai permitir que os clientes escolham fazer o parcelamento de uma compra realizada anteriormente com o Cartão Nubank.

Nubank testa função para parcelar compras pagas à vista 1
(Imagem Reprodução / Blog Nubank)

Isso quer dizer que, se você realizar uma compra ou um pagamento sem parcelar, o Nubank vai deixar você parcelar essa transação após ser lançada na fatura.

Com essa opção de parcelar compras pagas à vista, o cliente pode evitar pagar juros altos por parcelar toda a fatura, por algum aperto financeiro ou outro motivo. Além disso, a funcionalidade também pode ser uma alternativa para lojas que não permitem parcelar as compras.

O Nubank ressaltou que a novidade ainda está em fase de testes e somente compras acima de R$20 podem ser parceladas com essa função.

E aí? Gostou de saber que o Nubank está testando uma função para parcelar compras pagas à vista? Conte para gente nos comentários e compartilhe com seus amigos.

Até mais!

Fonte: Nubank


Veja também ⇒ Nubank lança seguro de vida com mensalidade média de R$9