Como instalar a GCam em qualquer Android?

Como instalar a GCam em qualquer Android
Como instalar a GCam em qualquer Android

Veja como instalar a Google Camera em qualquer Android!

Se você busca por um app de câmera para tirar fotos incríveis, você provavelmente já ouviu falar da GCam. Então veja abaixo como instalar a GCam em qualquer Android.

GCam – a Câmera do Google

A Google Camera é um aplicativo desenvolvido especialmente para celulares do Google. O grande destaque da GCam é deixar as fotos com qualidade superior, onde os usuários encontram no app muitos recursos e configurações.

GCam - A Câmera do Google
GCam – A Câmera do Google

Como instalar a GCam em qualquer Android

Por ser um aplicativo exclusivo, a instalação da GCam em outros aparelhos pode ser um pouco complicado, pois possui a questão de compatibilidade entre software e hardware. Entretanto, você não precisa mais ficar procurando e instalando várias versões da Google Camera para saber qual vai funcionar em seu aparelho.

GCamator – Baixar a Google Camera

O Gcamator é um aplicativo que te ajudará a instalar a versão mais recente da Câmera do Google em seu aparelho e em diversos outros. O aplicativo possui um banco de dados remoto, onde o aplicativo da GCam é armazenado para quase 100 dispositivos.

GCamator
GCamator
Developer: GranTurismo
Price: Free

Ao instalar o GCamator, o app informará se seu aparelho é ou não compatível com a Camera2Api, um modulo que permite controles e ajustes avançados de câmera.

Se aparecer “Module is Enable” você pode seguir para o menu de “Your Gcam“, onde o app automaticamente vai te mostrar a versão mais recente e compatível com seu aparelho. E então é só clicar em “Install” para baixar e começar a usar a GCam.

GCamator
GCamator

E caso queira baixar uma versão da Câmera do Google para outro aparelho basta acessar o menu “GCam Database”. Já se você não achar nenhuma versão compatível com seu Android, você poderá tentar instalar a HyperCam, uma versão modificada da GCam com maior compatibilidade e suporte de aparelhos.

Saiba mais: HyperCam é a melhor modificação da GCam