YouTube recebe novo visual para Computadores e Tablets

YouTube recebe novo visual
YouTube recebe novo visual

Confira as novas funções do YouTube!

Finalmente o YouTube recebe novo visual para computadores e novas funções úteis. Confira!

YouTube recebe novo Visual

O Google tem trabalhado bastante para melhorar a interface do YouTube e aderir novas funções para a plataforma de vídeos. A empresa introduziu recentemente novos recursos para usuários de computadores e tablets.

YouTube recebe novo visual para Computadores e Tablets 1

Recomendações do YouTube

Na página inicial do YouTube, será apresentado, imediatamente, oito vídeos em uma seção em vez de cinco, isso para que os visitantes possam saber mais sobre os vídeos mais informações antes de clicar no botão “Reproduzir”.

YouTube recebe novo visual para Computadores e Tablets 2

Fila de Reprodução no YouTube

Depois de meses em testes, o YouTube ganhou também o recurso pendente de visualização para desktops, que é diferente da função de “Assistir mais tarde”. Posicionando o cursor do mouse para o canto superior direito visualização, o usuário pode salva-lo na fila de reprodução, para ver mais tarde. A propagação dessas novidades ocorrerá gradualmente, dependendo da sua região.

Página Inicial do YouTube

Na página inicial do YouTube apareceu também a opção de cancelamento de recomendações de um canal específico, anteriormente apresentada para dispositivos móveis. Basta selecionar a opção “Não estou interessado” no menu de contexto, para que o canal pare de aparecer na sua lista de recomendados.

YouTube recebe novo visual para Computadores e Tablets 3

De acordo com o Google, o YouYube receberá em breve, muitas outras melhorias e funções para os usuários.

Fonte: YoutTube Google Blog