App TODXS ajuda a comunidade LGBTI+

App TODXS ajuda a comunidade LGBTI
App TODXS ajuda a comunidade LGBTI

Saiba mais sobre o App TODXS!

A TODXS é a primeira startup social brasileira sem fins lucrativos que promove a inclusão LGBTI+ no Brasil.

Missão da TODXS

A missão da TODXS é empoderar a comunidade LGBTI+ e tentar fazer do Brasil um país mais inclusivo e sem discriminação. A TODXS é formada por um grupo de voluntários desde 2016, que ajudam pessoas do meio LGBTI+ combatendo a discriminação e promovendo a inclusão e o fim da LGBTIfobia.

Comunidade LGBTI
Comunidade LGBTI+

App TODXS

E em 2017 foi lançado o App TODXS, cujo o objetivo é realizar denúncias de casos de LGBTIfobia, promover a informação e conhecimento sobre as leis LGBTI+.

App TODXS Denunciar LGBTIfobia
App TODXS – Denunciar LGBTIfobia

Além disso no aplicativo é possível visualizar um mapa da LGBTIfobia informando os pontos onde mais ocorre esse tipo de discriminação. O App TODXS também mostra órgãos e instituições que apoiam a comunidade e informa eventos próximos a você.

Comunidade LGBTI+

Se você faz parte da comunidade LGBTI+ é importante que você tenha esse aplicativo em seu Smartphone, seja para denunciar discriminações que infelizmente podem acontecer com você ou com alguém próximo ou até mesmo para se informar sobre o seus direitos.

O App TODXS é gratuito e está disponível para Android e iOS. E para mais informações sobre o projeto você pode acessar o site: www.todxs.org ou o Blog TODXS.

TODXS
TODXS
Developer: TODXS
Price: Free

App TODXS para iOS

 

Veja também ⇒ #Pride: Veja 6 aplicativos destinados ao público LGBTQI+