Os 4 Melhores Apps de Finanças

Melhores Apps de Finanças
Melhores Apps de Finanças

Organize suas finanças com esses Apps!

Precisa de ajuda para organizar suas finanças? Então nós vamos te ajudar! Confira abaixo os 4 melhores apps de finanças para o seu Smartphone Android ou iOS.

Os 4 Melhores Apps de Finanças

Confira a baixo a lista que separamos dos 4 melhores apps de finanças para você organizar o seus gastos e melhorar sua vida financeira!

Guiabolso – Simplificando sua vida com o dinheiro

O Guia Bolso é um app inteligente onde você pode planejar e administrar o seu dinheiro de uma maneira muito simples. Com o app você pode conectar suas contas bancárias e acompanhar os seus gastos do cartão e da conta corrente, tudo de forma automática.

Guiabolso
Guiabolso

O Guia Bolso apresenta gráficos relevantes sobre como você está usando o seu dinheiro, e isso ajuda você a ter um maior controle dos seus gastos.

Guiabolso: Gestão Financeira
Guiabolso: Gestão Financeira
Developer: Guiabolso
Price: Free

 

Mobills – Controle Financeiro Pessoal

Com o Mibills você pode controlar todas as suas despesas de forma simples e fácil. No app você consegue gerenciar suas contas, despesas pessoais, cartões de crédito e qualquer outro gasto que você tiver.

Mobills
Mobills

Um diferencial do Mobills é que ele oferece sincronização em nuvem e você pode acumular pontos no Programa Multiplus. Além de conseguir exportar relatórios para Excel ou PDF.

Mobills: Finanças Pessoais
Mobills: Finanças Pessoais
Developer: Mobills Inc.
Price: Free

 

Spendee – Gerenciador de Gastos e Orçamento

O Spendee além de útil e muito bonito, o app apresenta gráficos e infográficos interessantes sobre os seus gastos. O app funciona como uma carteira virtual onde você pode criar anotação e importar todas as suas transações bancárias.

Spendee
Spendee

Você pode adicionar despesas manualmente, classificar os seus gastos e muito mais. Tudo isso de uma forma simples, segura e intuitiva.

Spendee Budget & Money Tracker
Spendee Budget & Money Tracker

 

Wallet – Gestor de Orçamento

O Wallet, como o nome diz é uma carteira digital, porém inteligente. O Wallet vai te ajudar a acompanhar e a controlar os seus gastos. O app também permite que você compartilhe sua carteira com até 3 pessoas, isso pode ser bastante útil se você divide as despesas com alguém.

Wallet
Wallet

No Wallet você pode ver gráficos de como estão seus gastos mensais, tirar fotos de recibos e analisar com detalhes seu orçamento.

Conte pra gente como você organiza suas finanças e como anda sua vida financeira. E se você gostou desses apps não deixe de compartilhar com seus amigos e familiares que são desorganizados financeiramente.

Até a próxima!


Veja também ⇒ 5 Dicas de como aumentar o Score de Crédito