Como antecipar parcelas de uma compra no Nubank?

Como antecipar parcelas de uma compra no Nubank
Como antecipar parcelas de uma compra no Nubank

Veja como ganhar desconto ao antecipar parcelas no Nubank!

Se você tem o Cartão de Crédito do Nubank, sabe que ele não tem anuidade e oferece vários benefícios. E uma vantagem é que você pode ganhar desconto ao antecipar parcelas de uma compra no Nubank.

Como funciona a Antecipação de Parcelas no Nubank?

A antecipação de parcelas no Nubank serve para você adiantar o pagamento de alguma compra que você fez parcelada no cartão.

Por exemplo, suponhamos que você tenha feito uma compra parcelada de R$ 1000,00 divida em 10x sem juros. Então você teria que pagar R$ 100 reais durante 10 meses. Porém no Nubank, você pode antecipar algumas parcelas dessa compra e ganhar um desconto por isso.

Lembrando que, você pode definir o numero de parcelas que quer pagar adiantado, no exemplo acima, você poderia antecipar desde 1 única parcela até as 10 de uma vez.

De quanto é o desconto para Antecipar Parcelas?

A porcentagem do desconto pode variar entre os clientes, mas a taxa atual fica em torno dos 4,2% ao ano, ou 0,35% ao mês.

Como Antecipar Parcelas no Nubank?

Antecipar as parcelas de uma compra no Nubank é muito simples. Primeiramente você deve realizar uma compra parcelada e esperar o prazo de até 7 dias para o processamento da compra. Um dica é você parcelar no maior número de vezes sem juros que a loja permitir. Após isso, faça o seguinte:

Antecipar Parcelas no Nubank
Antecipar Parcelas no Nubank – Passo 1
  • Abra o app do Nubank
  • Acesse o extrato de compras do Cartão de Crédito
  • Procure pela compra que você parcelou ou vá até o menu lateral de faturas
  • Clique em Antecipar
  • Em seguida em Simular
  • E por fim selecione quantas parcelas você quer antecipar

Na simulação você consegue ver o valor normal das parcelas e o quanto você vai pagar com o desconto da antecipação.

Antecipar Parcelas no Nubank
Antecipar Parcelas no Nubank – Passo 2

Importante: Antes de finalizar a antecipação verifique se escolheu o numero certo de parcelas e os detalhes para pagamento, pois após finalizar o processo não é possível cancelar, e o valor das parcelas entraram na sua fatura atual.

Se você adora o seu roxinho e gostou desta dica, compartilhe com todos os seus amigos e nos siga no Instagram: @SejaGeekBr.

Até mais!