Os 3 Melhores Sites para criar Apps para Android e iOS

3 Melhores Sites para Criar Apps
3 Melhores Sites para Criar Apps

Crie apps para Android e iOS sem saber programação!

Já pensou em criar um aplicativo do seu site, de um jogo ou de algum projeto que você tenha? Então veja como, com os 3 melhores sites para criar apps para Android e iOS.

Sites para Criar Apps

Com o avanço da tecnologia e da informação, hoje é possível criar aplicativos com facilidade, sem a necessidade de programas ou códigos complexos. Por isso, listamos abaixo os 3 melhores sites para criar apps.

 

Thunkable

O Thunkable permite que qualquer pessoa crie aplicativos para celular de forma simples e prática. Com um design intuitivo para criação, a plataforma substitui os códigos complexos por blocos, onde você só precisa arrastar os componentes e montar seu aplicativo.

Thunkable App Builder
Thunkable App Builder

O aplicativo que você criar no Thunkable vai funcionar tanto em aparelhos com Android e iOS. O site disponibiliza uma galeria de apps para você usar como amostra para iniciar o seu projeto ou caso tenha dúvidas poderá acessas a comunidade de construtores de aplicativos.

Criar Apps com o Thunkable

 

AppYet

Com o AppYet, qualquer pessoa pode criar um aplicativo para Android . Não é necessário conhecimento de programação e você leva apenas alguns minutos para criar seu primeiro aplicativo. Tudo o que você precisa fornecer é links para Feed ou Site Rss/Atom.

AppYet App Builder
AppYet App Builder

O AppYet é ideal para transformas seu site ou blog em um aplicativo para Android. O melhor de tudo é que você pode inserir anúncios do Google AdMob e transformar seu app em algo rentável, além de oferecer o conteúdo do seu site de forma mais rápida.

Criar Apps com o AppYet

 

Mobincube

Com o Mobincube você pode criar aplicativos de forma gratuita para Android e iOS. A plataforma é fácil de usar e você tem várias opções para criar apps de diversas categorias, como apps para empresas, escolas, sites e até mesmo jogos.

Mobincube App Builder
Mobincube App Builder

Além de criar, você pode personalizar o app como você achar melhor, mudando cores, layouts e muito mais. Um diferencial do Mobincube é que ele possui uma loja própria de apps, onde você pode baixar aplicativos de outros desenvolvedores ou disponibilizar o seu para download.

Criar Apps com o Mobincube

 

E esses foram os melhores sites para criar apps para Android e iOS. Vale ressaltar que todos estão em inglês, mas é de fácil entendimento, caso tenha dificuldades pode usar um tradutor do seu navegador.

Se você gostou não deixe de dar a sua opinião sobre os sites e compartilhar com seus amigos! Até a próxima!

Veja também ⇒ Criar artes para rede social com o Flimbo