Navegador Vivaldi chega ao Android

Navegador Vivaldi chega ao Android
Navegador Vivaldi chega ao Android

Conheça o novo Navegador Vivaldi para Android!

O Navegador Vivaldi finalmente chegou ao Android! Será que ele é uma boa alternativa ao Google Chrome? Confira mais detalhes agora!

O Google Chrome é sem dúvidas o navegador mais usado no Android, porém assim como no Windows, existem diversas alternativas, e uma delas acabou de chegar na Play Store, o navegador Vivaldi.

Navegador Vivaldi Beta para Android
Navegador Vivaldi Beta para Android

O Vivaldi é um navegador altamente personalizável. Já existente para Windows, o navegador oferece funções e configurações diversas para usuários comuns e avançados.

Navegador Vivaldi para Android

Chegando em fase beta para Android, o Vivaldi promete oferecer uma melhor experiência de navegação, com um design minimalista e intuitivo. Além disso o Vivaldi possui atalhos rápidos, opção para favoritos, downloads e proteção de privacidade.

Navegador Vivaldi chega ao Android 1
Navegador Vivaldi – Sincronização e Privacidade

Ao baixar o navegador Vivaldi você poderá conectar sua conta e manter tudo sincronizado, pode também salvar seus cartões para realizar compras online com mais rapidez e agilidade e criar notas rápidas.

Navegador Vivaldi Favoritos e Anotações
Navegador Vivaldi – Favoritos e Anotações

O Navegador Vivaldi para Android está disponível gratuitamente pela Play Store e você pode baixar agora mesmo para testar e usar.

Se você gostou da novidade comente o que mais te chamou atenção no Vivaldi e compartilhe com seus amigos. Até mais!

 

Fonte e Imagens: Navegador Vivaldi

Veja também ⇒ Navegador Vivaldi 2.5: Rápido e Bonito