As 13 Melhores Séries da Amazon Prime Video

Melhores Séries da Amazon Prime Video
Melhores Séries da Amazon Prime Video

Confira as melhores Séries da Amazon Prime Video!

Não só de Netflix vive o homem! A plataforma de Streaming Prime Video da Amazon também é uma excelente alternativa para assistir filmes e séries.

Aproveitando que a Amazon está oferecendo um Plano Prime com frete grátis, músicas, filmes e séries por apenas R$ 9,90, separamos algumas Séries Originais da Amazon Prime Video para você aproveitar o seu primeiro mês grátis. Confira a lista a seguir:

The Boys

The Boys
The Boys

“The Boys é uma visão irreverente do que acontece quando super-heróis, que são tão populares quanto celebridades, tão influentes quanto políticos e tão reverenciados como deuses, abusam de seus superpoderes ao invés de usá-los para o bem. É o sem poder contra o superpoder, quando os rapazes embarcam em uma jornada heroica para expor a verdade sobre “Os Sete” com o apoio da Vought.”

Assistir The Boys

Jack Ryan

Jack Ryan
Jack Ryan

“Quando o analista da CIA Jack Ryan esbarra em uma série de transferências bancárias suspeitas, sua busca por respostas o afasta da segurança de sua mesa de trabalho e o joga em um jogo mortal de gato e rato pela Europa e pelo Oriente Médio, com um terrorista em ascensão preparando um grande ataque contra os EUA e seus aliados.”

Assistir Jack Ryan

Maravilhosa Sra. Maisel

Maravilhosa Sra. Maisel
Maravilhosa Sra. Maisel

“Em 1958, Nova York, a vida de Midge está nos eixos: marido, filhos e elegantes jantares em seu apartamento no Upper West Side. Mas quando a vida dela dá uma reviravolta, ela tem que decidir rapidamente o que mais ela sabe fazer. Se tornar uma comediante é uma escolha inusitada para todos, exceto para ela. Maravilhosa Sra. Maisel é escrita e dirigida por Amy Sherman-Palladino (Gilmore Girls).”

Assistir Maravilhosa Sra. Maisel

Fleabag

Fleabag
Fleabag

“Fleabag é um mergulho na mente fervilhante de uma mulher inteligente, sexual, inquieta e devastada pelo luto, em seu dia-a-dia na vida moderna de Londres. A dramaturga premiada Phoebe Waller-Bridge é a autora e faz o papel de Fleabag, uma mulher autêntica que tenta retomar sua vida, enquanto rejeita a ajuda de qualquer um que tente se manter ao seu lado durante a sua crise.”

Assistir Fleabag

Carnival Row

Carnival Row
Carnival Row

“Com um serial killer solto no Carnival Row, Rycroft Philostrate, um investigador endurecido pela guerra, é a única pessoa disposta a parar com os assassinatos e manter a frágil paz. Mas quando Vignette Stonemoss, uma refugiada das fadas, aparece no Burgo, ela força Philo a enfrentar um passado que ele tentou esquecer.”

Assistir Carnival Row

Deuses Americanos

Deuses Americanos
Deuses Americanos

“Shadow Moon sai da prisão, conhece o misterioso Mr. Wednesday, e uma tormenta se forma. Desorientado após a morte da esposa, vira guarda-costas de Mr. Wednesday. Ele acaba em um mundo oculto, onde a magia é real e os Deuses Antigos temem sua irrelevância e o poder crescente dos Novos Deuses. É lá que Mr. Wednesday está criando um exército para reaver a glória perdida.”

Assistir Deuses Americanos

Bosch

Bosch
Bosch

“Baseado nos romances de Michael Connelly, Harry Bosch (Titus Welliver), um detetive de homicídios de LA, é julgado por atirar em um suposto serial killer – enquanto um caso arquivado envolvendo um garoto força Bosch a enfrentar seu passado. Uma recruta ousada, Julia Brasher (Annie Wersching), o impressiona, e a política do departamento aquece, Bosch vai buscar a justiça custe o que custar.”

Assistir Bosch

Homecoming

Homecoming
Homecoming

“Boas intenções. Chefes inconstantes. Paranoia crescente. Consequências imprevistas saindo de controle. Heidi (Julia Roberts) trabalha em Homecoming, uma unidade que ajuda soldados na transição para a vida civil. Anos após ela começar uma nova vida, o Departamento de Defesa questiona sua saída de Homecoming. Heidi vê que há outra história por trás da que ela acredita.”

Assistir Homecoming

Sneaky Pete

Sneaky Pete
Sneaky Pete

“Um golpista (Giovanni Ribisi) fugindo de um gângster perigoso (Bryan Cranston) encontra refúgio do passado assumindo a identidade de seu companheiro de cela, Pete. Ele se “junta” à família de Pete, um grupo heterogêneo e problemático que ameaça arrastá-lo pra um mundo tão perigoso como o de que tenta escapar, e que talvez dê a ele um gostinho de família amorosa que ele nunca teve.”

Good Omens

Good Omens
Good Omens

“O fim do mundo está chegando e, diante disso, um anjo preocupado e um demônio libertino apegados demais à vida na Terra precisam formar uma aliança improvável para impedir o Armagedom. Mas não sabem do paradeiro do Anticristo, um menino de 11 anos que desconhece sua missão de trazer o apocalipse. Isso os faz embarcar em uma aventura para encontrá-lo e salvar o mundo antes que seja tarde demais.”

Assistir Good Omens

O Patriota

O Patriota
O Patriota

“Para evitar que o Irã fabrique armas nucleares, o oficial da Inteligência John Tavner deve renunciar às redes de segurança e assumir o perigoso disfarce não-oficial de um funcionário de nível médio numa empresa de tubulações do centro-oeste.”

Assistir O Patriota

O Homem do Castelo Alto

O Homem do Castelo Alto
O Homem do Castelo Alto

“Baseado no romance premiado de Philip K. Dick e com produção executiva de Ridley Scott (Blade Runner) e Frank Spotnitz (The X-Files), The Man in the High Castle explora o que teria acontecido se os Aliados tivessem perdido a Segunda Guerra e o Japão e a Alemanha tivessem tomado os Estados Unidos. Estrelando Rufus Sewell (John Adams), Luke Kleintank (Pretty Little Liars) e Alexa Davalos (Mob City).”

Assistir The Man in the High Castle

Preacher

Preacher
Preacher

“Uma série baseada na popular HQ cult de mesmo nome e estrelada por Dominic Cooper, Preacher é um drama sobrenatural, deturpado e com muitas doses de humor ácido. Trata-se da história de um pastor texano chamado Jesse Custer, que foi possuído por uma misteriosa entidade que lhe confere um grande poder incomum.”

Assistir Preacher


Assine agora mesmo o Prime Video