Conta suspensa no Free Fire: O que fazer?

Conta suspensa no Free Fire
Conta suspensa no Free Fire

O que fazer com a conta suspensa no Free Fire?

Sua conta pode ficar suspensa no Free Fire por vários motivos. Em alguns casos a suspensão não pode ser revertida, porém veja agora algumas dicas para resolver isso!

Fui banido no Free Fire, o que fazer?

Se sua conta no Free Fire foi suspensa, a primeira coisa a se fazer e descobrir o motivo da suspensão. O que pode levar o banimento da conta são as seguintes situações:

  • Uso indevido de programas de terceiros que possam influenciar a partida;
  • Reembolso indevido (chargeback);
  • Parceria indevida;
  • Compartilhamento de contas;
  • Uso de bugs;
  • Nomes inapropriados e ofensivos;
  • Jogar partidas com um parceiro que faz uso de hack.
Fui banido no Free Fire
Fui banido no Free Fire

Em todos esses casos sua conta pode ficar suspensa. Entretanto, se o seu caso for “Reembolso indevido”, ou seja, você realizou uma compra no jogo e não pagou, você pode pagar a dívida e ter sua conta de volta. Nas outras situações sua conta é suspensa permanentemente.

Para resolver sua pendência pelo “Reembolso indevido” você deve entrar em contato com a empresa onde você realizou o pagamento, pagar o valor pendente e aguardar, pois assim que confirmado o pagamento, a Garena libera sua conta.

E caso você tenha algum outro problema com sua conta do Free Fire, basta Acessar a página de suporte da Garena ou entrar em contato enviando uma solicitação pelo link: https://ffsuporte.garena.com/hc/pt-br/requests/new.

E essa foi a dica para você que teve a conta suspensa no Free Fire, caso tenha outras dúvidas deixe nos comentários! Até mais!


Veja também ⇒ Como comprar diamantes para Free Fire com desconto?