5 Apps para descobrir senha de Wi-Fi

5 Apps para descobrir senha de Wi Fi
5 Apps para descobrir senha de Wi Fi

Confira os melhores apps para descobrir senhas de Wi-Fi!

Sabemos que atualmente não são todos os locais que tem Wi-Fi aberto. Mas você sabia que é possível descobrir senha de Wi-Fi em qualquer lugar?!

Com os 5 apps listados abaixo você irá encontrar Internet grátis onde você estiver, pois eles permitem que você descubra senhas de Wi-Fi públicos e se conecte a rede de forma simples e automática.

Melhores apps para descobrir senha de Wi-Fi grátis:

 

Instabridge – Senha de Wi-Fi

Com 3 milhões de pontos de acesso de Wi-Fi seguros e atualizados, o Instabridge é a maneira mais simples para navegar na Internet de forma gratuita e descobrir senha de Wi-Fi.

Instabridge - Descobrir senha de Wi-Fi
Instabridge – Descobrir senha de Wi-Fi

Todos os WiFis que você vê no Instabridge são adicionados pelos usuários, pessoas como eu e você, que só querem ajudar a fazer a comunidade Instabridge a crescer! Da próxima vez que você estiver em um restaurante ou café, tente adicionar o WiFi no Instabridge e veja como é fácil compartilhar Wi-Fi.

‎Instabridge: eSIM
‎Instabridge: eSIM

 

Osmino Wi-Fi: WiFi grátis

Internet Wi-Fi grátis em qualquer lugar! Osmino é um administrador Wi-Fi único, com o qual os usuários podem se conectar automaticamente a uma rede Wi-Fi gratuita.

Osmino Wi-Fi Grátis
Osmino Wi-Fi Grátis

A pesquisa e conexão com as redes Wi-Fi se fazem com um toque somente. Não há definições nem termos complexos. Você sempre poderá ver no mapa os pontos de acesso mais próximos e se conectar automaticamente.

WiFi: pontos de acesso, senhas
WiFi: pontos de acesso, senhas
Developer: TSDC
Price: Free
‎osmino WiFi
‎osmino WiFi
Developer: RIWW
Price: Free+

 

WiFi Map – Internet grátis com Senhas e WiFi

Com o Wi-Fi Map você tem acessa a Internet grátis ao se conectar com uma rede WiFi. O app se dispõe de milhões de hotspots WiFi disponíveis em todo o mundo.

O app possui navegação por mapa, busca inteligente e filtros de Wi-Fi mais próximos.

WiFi Map®: Internet, eSIM, VPN
WiFi Map®: Internet, eSIM, VPN
‎WiFi Map: Travel eSIM, Offline
‎WiFi Map: Travel eSIM, Offline

 

WiFi Magic by Mandic – Senhas

O WiFi Magic é uma Rede Social de Senhas WiFi Públicas.

WiFi Magic by Mandic - Senha de Wi-Fi
WiFi Magic by Mandic – Senha de Wi-Fi

A filosofia de funcionamento do app se baseia em colaboração, ou seja, o usuário coloca a senha pela primeira vez e toda comunidade WiFi Magic tem esta senha a sua disposição. Vale destacar que o WiFi Magic não tem acesso as suas senhas nem a do seu roteador.

WiFi Magic+ e VPN
WiFi Magic+ e VPN
Developer: WiFi Magic
Price: Free
‎WiFi Magic+ VPN
‎WiFi Magic+ VPN
Developer: DigBez, LLC
Price: Free+

 

WiFi Senha

WiFi Senha te ajuda a pesquisar e conetar em redes Wi-Fi a sua volta.

WiFi Senha
Senha de Wi-Fi

O app pesquisa e coneta a hotspots Wi-Fi rapidamente e em segurança. Mesmo se você não sabe a senha do Wi-Fi, além disso, o app pode te ajudar a pesquisar senhas Wi-Fi guardadas no seu servidor compartilhadas por outros usuários.

🏆WiFi Senha
🏆WiFi Senha
Price: Free

E estes foram os principais aplicativos para descobrir senhas de Wi-Fi. Se você gostou não deixa de comentar e compartilhar com seus amigos. E caso tenha interesse veja também os melhores Servidores DNS gratuitos e rápidos de 2019.