Os melhores Cartões de Crédito Pré-Pago

Os melhores Cartões de Crédito Pré Pago
Os melhores Cartões de Crédito Pré Pago

Conheça mais sobre os cartões de crédito pré-pago!

Atualmente a maioria das pessoas possui cartão de crédito. Além de dar maior poder de compra, um cartão ainda pode ajudar nas despesas do dia-a-dia. Porém, muita gente não consegue um pelo fato de estar com o nome sujo e negativado.

Mas hoje, vamos conhecer as melhores opções de cartão de crédito pré-pago. Um tipo de cartão que funciona em sites, lojas e até fora do país. Qualquer pessoa pode ter um cartão de crédito pré-pago, até mesmo pessoas negativadas.

O que é cartão pré-pago?

O que é cartão pré-pago?
Cartão pré-pago

Cartão pré-pago é um tipo de cartão de crédito sem fatura, onde é possível realizar compras na função crédito, nas maquininhas ou pela Internet.

Para utilizar esse tipo de cartão, você precisa realizar uma recarga nele antes de usar. Dessa forma você não faz dívidas e consegue guardar seu dinheiro todo no cartão.

Como conseguir um cartão de crédito pré-pago?

Existem diversas empresas que disponibilizam esse tipo de cartão. Então veja agora os melhores cartões de crédito pré-pago:

(OBS: Alguns são gratuitos e outros possuem taxas e tarifas. Então antes de pedir o seu, acesse o link de cada cartão para saber mais.)

  • Mercado Pago

Cartão Pré Pago Mercado Pago
Cartão Pré Pago Mercado Pago

O cartão pré-pago Mercado Pago é gratuito. Ele possui a bandeira Mastercard e é Internacional, ou seja, você pode usa-lo em qualquer lugar do mundo.

Com ele você vai obter os benefícios da Conta digital do Mercado Pago e poderá recarregar seu cartão por boleto ou através das casas lotéricas.

Para saber mais e solicitar o seu acesse: https://www.mercadopago.com.br/cartao-prepago

  • PagBank do PagSeguro

Cartão Pré Pago PagBank do PagSeguro
Cartão Pré Pago PagBank do PagSeguro

Outro cartão gratuito é o do PagSeguro. Ele também possui a bandeira Mastercard e é Internacional. Abrindo sua conta PagBank você poderá solicitar o cartão pré-pago ou o cartão gratuito da conta.

Sendo que o cartão da conta você não precisa recarrega-lo, basta usar diretamente o saldo depositado em sua conta digital.

Para saber mais e solicitar o seu acesse: https://pagseguro.uol.com.br/conta-digital/cartao

  • RecargaPay

Cartão Pré Pago RecargaPay
Cartão Pré Pago RecargaPay

O RecargaPay é um aplicativo de pagamentos. Com ele você paga suas contas com cartão de crédito e fica livre de filas. E recentemente a empresa lançou o cartão pré-pago RecargaPay.

Com o cartão RecargaPay você recebe dinheiro de volta na maioria dos gastos feitos no cartão, além disso você também aproveita os benefícios do Mastercard Surpreenda.

Para saber mais sobre as taxas cobradas e solicitar o seu acesse: https://recargapay.com.br/

  • Superdigital

Cartão Pré Pago Superdigital
Cartão Pré Pago Superdigital

A Superdigital é uma conta digital do Santander. Com ela você pode receber seu salário, realizar transferências e pagamentos de contas pelo app.

Ao abrir a conta, você pode solicitar seu cartão pré-pago Superdigital e contratar uma assinatura mensal para ficar livre de taxas extras ou usar seu cartão virtual para compras na Internet.

Para saber mais sobre as taxas cobradas e solicitar o seu acesse: https://superdigital.com.br/

  • Social Bank

Cartão Pré Pago Social Bank
Cartão Pré Pago Social Bank

O Social Bank é uma conta digital grátis que oferece opções de empréstimos entre pessoas. Tendo a conta você poderá pedir dinheiro emprestado para outras pessoas e dividir em até 12x com juros de até 2%.

Tendo a conta, você também pode solicitar o cartão pré-pago Mastercard para realizar compras online e em lojas físicas. Você pode transferir dinheiro para sua conta e para outras contas via TED e recarregar seu cartão nas lotéricas.

Para saber mais sobre as taxas cobradas e solicitar o seu acesse: https://www.socialbank.com.br/

  • Opa! Pagamentos

Cartão Pré Pago Opa Pagamentos
Cartão Pré Pago Opa Pagamentos

O Opa! também é uma conta digital com cartão de crédito pré-pago. Dentro do app você pode pagar pessoas e estabelecimentos e ainda consegue comprar produtos digitais como giftcards.

O cartão Opa te permite realizar compras em todo o mundo, tanto em lojas físicas como online, fazer saques e participar do programa Vai de Visa.

Para saber mais sobre as taxas cobradas e solicitar o seu acesse: https://www.opapagamentos.com.br/

  • Acesso

Cartão Pré Pago Acesso
Cartão Pré Pago Acesso

A Acesso é uma empresa voltada para cartões pré-pagos. Com ela você pode escolher entre ter um cartão virtual, somente para compras online e assinatura de serviços, ou um cartão físico para uso nacional e internacional.

Ambos os cartões são Mastercard, você pode recarrega-los por boleto, TEDs, nos supermercados Extra e Pão de Açúcar e ainda realizar saques em caixas da Rede 24Horas.

Para saber mais sobre as taxas cobradas e solicitar o seu acesse: https://www.meuacesso.com.br/

  • Conta Um

Cartão Pré Pago Conta Um
Cartão Pré Pago Conta Um

A Conta Um é uma conta digital grátis com cartão de crédito pré-pago sem anuidade e sem mensalidade. A bandeira do cartão é Visa, e te possibilita a participar do programa Vai de Visa.

Com a conta digital você pode fazer pagamentos, depósitos e transferências para qualquer banco. E com o cartão você pode realizar saques, compras em lojas e sites, assinatura de serviços digitais e muito mais.

Para saber mais sobre as taxas cobradas e solicitar o seu acesse: https://www.contaum.com.br/

Gostou dos cartões? Vai solicitar algum? Conte pra gente nos comentários e compartilhe esse post com seus amigos. E lembre-se de estar atento as taxas e tarifas dos cartões.

Até mais!