Como pagar a fatura do Cartão de Crédito Meu Pag?

Como pagar a fatura do Cartão de Crédito Meu Pag
Como pagar a fatura do Cartão de Crédito Meu Pag

Veja como pagar a fatura do cartão de crédito Meu Pag!

Se você possui o cartão de crédito Meu Pag, saiba que existem 3 formas de pagar sua fatura, inclusive tem como você pagar a fatura e ter o limite liberado na hora. Veja agora como pagar a fatura do cartão de crédito Meu Pag!

Meu Pag!

O Pag! é um cartão de crédito sem anuidade, com bandeira Mastercard Internacional, com ele você fica isento de mensalidade e ainda pode aproveitar os benefícios do programa de pontos Mastercard Surpreenda.

O Meu Pag é cartão de crédito e conta digital, e oferece 3 formas de pagar a fatura do cartão, tendo a possibilidade de você pagar e ter o limite liberado na hora, veja então as opções e pagamento para o cartão de crédito Meu Pag:

1 – Pagamento com o seu saldo conta

Se você tiver dinheiro em sua conta digital Meu Pag! você poderá realizar o pagamento da sua fatura com o saldo disponível. Com este método seu limite será atualizado em até 30 minutos e você voltará a ter mais limite.

Pagamento com o seu saldo conta
Pagamento com o seu saldo conta

Para realizar o pagamento com o saldo em conta é necessário seguir os seguintes passos:

Menu > Faturas > Pagar fatura > Pagar com saldo conta > Confirmar pagamento

Lembando que, é necessário ter saldo em conta é só permitido o pagamento total da fatura.

 

2 – Pagamento com boleto

Este é o método mais tradicional para pagar a fatura do Meu Pag! Basta copiar o código do boleto disponível em sua fatura ou imprimir a fatura enviada por email.

Pagamento com boleto
Pagamento com boleto

Você consegue pagar o boleto da fatura do Meu Pag! em qualquer aplicativo de pagamentos, agência bancária, casas lotéricas ou através do Internet Banking do seu banco.

Realizando o pagamento por boleto o seu limite será restabelecido em até 3 dias úteis.

 

3 – Pagamento com código PEC

Essa forma de pagamento é funcional e prática, porém é pouco conhecida entre os clientes. PEC significa Pagamento Eletrônico Caixa.

Pagamento com código PEC
Pagamento com código PEC

Este meio de pagamento permite que você pague a fatura do seu cartão de crédito Pag! em qualquer Casa Lotérica ou agências da Caixa Econômica Federal. Para isso você deve:

  • Informar para o atendente do caixa o seu CPF e o código 30911760

Dessa forma o atendente irá identificar o valor da sua fatura no sistema e você poderá pagar normalmente, sem precisar imprimir boleto.

Com este meio de pagamento o seu limite de crédito será atualizado no mesmo dia.

E por fim, uma observação importante, se a sua fatura fechar com um valor menor que R$ 5,00, você não precisa pagar! Pois, você pagará junto com a sua próxima fatura e sem a cobrança de juros por isso.

Se você gostou dessas dicas não esqueça de comentar e compartilhar com todos os seus amigos, e fique atento, pois o Meu Pag! não solicita suas informações pessoais por WhatsApp, redes sociais ou telefone.

Para entrar em contato com o Meu Pag! acesse o menu de Ajuda dentro do aplicativo ou envie um email para: meajuda@meupag.com.br

Fonte: Meu Pag!


E se você gostou de saber como pagar a fatura do cartão de crédito Meu Pag comente e compartilhe este artigo com seus amigos. Até mais!