Como cancelar uma compra no Cartão Meu Pag?

Como cancelar uma compra no Cartão Meu Pag
Como cancelar uma compra no Cartão Meu Pag

Veja como funciona o cancelamento de compras no Cartão de Crédito Meu Pag!

Não reconhece uma cobrança em seu cartão? Ou realizou a compra de um produto que não foi entregue? Então veja como resolver.

Meu Pag

O Meu Pag! é um cartão de crédito sem anuidade com conta digital grátis. Com ele você fica isento de tarifas e taxas abusivas e ainda pode obter os benefícios oferecidos pelo programa Mastercard Surpreenda. Se quiser saber mais sobre o cartão clique aqui.

cartaomeupagcreditoedebitoscreen02
Cartão Meu Pag!

Como cancelar uma compra no Cartão Meu Pag?

Porém, hoje vamos ver como funciona o cancelamento de compras no cartão Pag. O Pag em si não cancela compras, porém existem algumas dicas para você conseguir o estorno de uma compra.

Compra desconhecida no Cartão Meu Pag!

Se apareceu uma compra ou pagamento que você não reconhece em seu cartão, a primeira coisa que você deve fazer é bloquear seu cartão. Para isso acesse o Menu Lateral, clique em Meus Cartões e em seguida Bloquear Cartão.

O segundo passo é entrar em contato diretamente com o Meu Pag. Você pode enviar um email para meajuda@meupag.com.br ou acessar o chat através do menu Me Ajuda, escolher a opção Compras, Cancelamento de Compras e responder “Não” à pergunta se “Foi útil?”.

Cancelamento de compra no Cartão Meu Pag
Cancelamento de compra no Cartão Meu Pag

Compra realizada e produto não entregue, o que fazer?

Neste caso é recomendado que você entre em contato diretamente com o vendedor, estabelecimento, loja ou site e peça o cancelamento da compra.

Cancelamento de compra no Cartão Meu Pag!

O Meu Pag não cancela compras, portanto, o ideal a se fazer é entrar em contato com o vendedor, estabelecimento, loja ou site e solicitar o cancelamento.

Em todos os casos, após confirmar o cancelamento, o valor será devolvido como crédito na fatura entre 15 dias até as duas próximas faturas a partir da data em que foi cancelado.

Aviso Importante:
Nunca passe seus dados pessoais, como senha, número do cartão, código de segurança, CPF ou outros dados por email, telefone, redes sociais ou outros meios. Seus dados e senhas devem ser mantidos em segurança para que não haja problemas com você e seu cartão de crédito. 

 

Fonte e Imagens: Meu Pag