TOP 5: Novas Séries para Assistir na Netflix!

Novas Séries para Assistir na Netflix
Novas Séries para Assistir na Netflix

La Casa de Papel Parte 3 e outras novas séries que chegaram na Netflix!

La Casa de Papel chegou com tudo na Netflix, mas essa não é a única série boa que chegou no serviço de Streaming esse mês. Por isso listamos aqui 5 novas séries para assistir na Netflix.

Novas Séries para Assistir na Netflix

Além de assaltantes, você vai encontrar muito suspense, comédia sem limites e outros gêneros, confira:

  • Typewriter

Três amigos planejam caçar fantasmas em um casarão abandonado em Goa, e a chegada de uma família desperta os mistérios enterrados em seu passado assustador.

Assista agora na Netflix 

 

  • Comedians in Cars Getting Coffee

O talk show ambulante de Jerry Seinfeld combina café, risadas e carros de colecionador em aventuras movidas a cafeina com os comediantes mais afiados.

Assista agora na Netflix 

 

  • La Casa de Papel – Parte 3

Com Lisboa de fundo e depois do sucesso que foi o assalto à Casa da Moeda de Espanha pelo grupo liderado pelo Professor é preciso voltar à ação. As férias acabaram e o grupo junta-se com novos alunos, com um único objetivo de salvar um dos membros da família que está a ser torturado.

Assista agora na Netflix 

 

  • SAINT SEIYA: Cavaleiros do Zodíaco

Seiya e os Cavaleiros do Zodíaco estão de volta para proteger a reencarnação da deusa Atena, mas uma obscura profecia paira sobre todos eles.

Assista agora na Netflix 

 

  • Queer Eye – Temporada 4

Prepare-se, pois cinco novos fabulosos estão chegando com dicas de estilo, transformações emocionantes e grandes revelações.

Assista agora na Netflix 

 

Gostou da novidades? Conte nos comentários, qual dessas séries você vai assistir ou já assistiu, e não esqueça de compartilhar com seus amigos nas redes sociais. Até a próxima!


Veja também ⇒ As melhores Séries de tecnologia para maratonar