TOP 3: Aplicativos de Papel de Parede 3D Parallax

apps de papel de parede 3d parallax sejageek 1
apps de papel de parede 3d parallax sejageek 1

Tenha os melhores aplicativos de Papel de Parede 3D em seu Android!

Se você adora personalizar seu Android, você deve adorar o catálogo de apps da Play Store, dentre as melhores launchers e pack de ícones, você encontra também diversos aplicativos de papel de parede.

Aplicativos de Papel de Parede 3D Parallax

Entretanto, existem vários tipos de papéis de paredes, e talvez você não saiba, mas existem papéis de paredes que se movimentam na tela, os chamados Wallpapers 3D Parallax. E hoje listamos os 3 melhores aplicativos dessa categoria. Veja:

  • 3D Wallpaper Parallax

Neste app você irá encontrar diversos papéis de paredes 3D com efeito de sobreposição (Parallax). Dentre os Wallpapers comuns como os de paisagens, desenho animado e tudo mais, você encontra também walpapers de super-heróis.

O diferencial deste app é que você pode criar seus próprios Wallpapers animados com camadas e elementos que o próprio app disponibiliza.

3D Wallpaper Parallax
3D Wallpaper Parallax
Developer: ImaTechInnovations
Price: Free

 

  • Hologram Background – Parallax Wallpapers

Você muda constantemente seus papéis de parede e se cansa deles rapidamente? Então, este aplicativo trará outra dimensão para sua tela inicial. Além de um app de papéis de parede 3D, este app também é uma comunidade, onde pessoas compartilham suas criações.

Nele você vai encontrar papéis de paredes de variados temas, são mais de 6500 temas diferentes.

 

  • Pixel 4D

Assim como o app acima, o Pixel 4D também oferece uma infinidade de wallpapers 3D e uma comunidade que sempre compartilha novos temas para sua tela inicial. Dentre inúmeras categorias estão aquelas que gostamos, como personagens de filmes, animes, séries e muito mais.

O diferencial deste app é a opção de personalizar a intensidade dos efeitos e definir um modo de economia de bateria.

Pixel 4D™ Wallpaper Animado
Pixel 4D™ Wallpaper Animado
Developer: TarrySoft
Price: Free

 

E é isso, esses foram os melhores aplicativos de papéis de Parede 3D Parallax. E para finalizar, uma dúvida que é comum é em relação ao desgaste da bateria usando esses wallpapers animados.
Esses aplicativos usam imagens sobrepostas que ao usar a função de giroscópio ou acelerômetro do seu Android geram uma movimentação em 3D, ou seja, sempre que você estiver na tela inicial e estiver mexendo o celular o app vai consumir um pouco de bateria, mas não é nada tão significativo, pois não é sempre que você vai estar olhando para a tela em movimento.

E lembrando também, que para esses papéis de parede funcionar, sua launcher precisa ter suporte a papéis de paredes animados. Na dúvida, confira os 10 melhores launchers de 2019 para Android.