Não Me Perturbe: Como bloquear ligações indesejadas?

nao me perturbe bloquear ligações indesejadas
nao me perturbe bloquear ligações indesejadas

Serviço Online permite bloquear ligações indesejadas de Telemarketing.

Lançado na terça-feira, dia 16/07, o serviço “Não Me Perturbe” permite que qualquer pessoa possa bloquear ligações indesejadas de Telemarketing.

Serviço “Não Me Perturbe”

O serviço foi criado pelo Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (MCTIC) em parceria com a Agência Nacional de Telecomunicações (ANATEL) visando restringir o recebimento de chamadas de Operadoras de Telefonia Celular, TV a Cabo e Instituições Financeiras.

Serviço Não Me Perturbe

Como ativar o serviço?

O serviço “Não Me Perturbe” é gratuito e para ativa-lo em sua linha, é necessário:

  • Acessar o site: www.naomeperturbe.com.br
  • Clicar em Cadastro
  • Em seguida em Solicitar Bloqueio
  • Criar um login com email, nome completo, CPF e senha
  • E por fim confirmar o email

Solicitar Bloqueio de ligações no Não Me Perturbe

Feito isso você poderá cadastrar os números de telefone que queira bloquear o recebimento de ligações indesejadas. O serviço começará a funcionar em 30 dias após o cadastro no site. E caso queira cancelar é só acessar o site novamente e solicitar o desbloqueio.

O serviço pode bloquear ligações de telemarketing de empresas de telecomunicações como a Vivo, Oi, Tim, Claro, Sky, etc e também as ligações indesejadas de instituições financeiras como Agibank, Banco do Brasil, Bradesco, BMG, Caixa, Digio, Inter, Itaú, PAN, Santander e outros bancos. O serviço é gratuito e totalmente seguro.

E essa foi a dica de hoje para você bloquear ligações indesejadas através do serviço “Não Me Perturbe”. Se você gostou da dica, comente e compartilhe com seus amigos.

Até mais!


Veja também ⇒ Operadora Veek lança plano gratuito de celular [Internet 4G grátis + SMS e Ligações]