Free Fire: Mira Padrão ou Mira Precisa?

Melhor mira para Free Fire: Mira Padrão ou Mira Precisa?
Melhor mira para Free Fire: Mira Padrão ou Mira Precisa?

Qual a melhor mira para Free Fire? Mira Padrão ou Mira Precisa?

Se você joga Free Fire, provavelmente já te ocorreu a dúvida de qual mira usar não é mesmo?! Alguns dizem que a mira padrão é melhor, e outros que a mira precisa é melhor. Mas você sabe qual a diferença entre essas duas miras?!

Portanto, hoje vamos te mostrar a diferença entre mira padrão e mira precisa, e também dizer em qual situação usar cada tipo de mira no Free Fire.

Mira Padrão

Mira Padrão Free Fire SejaGeek
Mira Padrão Free Fire

A mira padrão é a mira pré-definida no jogo. Esse tipo de mira é bastante flexível, então é recomendado usa-la com uma sensibilidade mais alta. A principal característica dessa mira é acompanhar os movimentos dos inimigos permitindo aos jogadores acertarem uma quantidade maior de tiros.

Quando usar: Esse tipo de mira é usado mais por jogadores iniciantes, porém ela pode ser usada por jogadores mais profissionais. Por ser uma mira “automática” ela consegue dar vários tiros (danos) em várias partes do “corpo” dos inimigos.

 

Mira Precisa

Mira Precisa Free Fire SejaGeek
Mira Precisa Free Fire

Diferente da mira padrão, a mira precisa aumenta a precisão dos tiros, ou seja, ela é projetada para dar tiros na cabeça do inimigo de forma ajustada. Para usar esse tipo de mira recomenda-se diminuir a sensibilidade para que você possa mirar melhor na cabeça dos seus adversários.

Quando usar: Se você já tem uma certa experiência com o Free Fire a mira precisa vai garantir que você derrube seus inimigos com tiros na cabeça. Entretanto, por ter uma sensibilidade menor, esse tipo de mira pode dificultar o jogo.

Conclusão

Ambas as miras são ótimas aliadas para você derrotar seus inimigos, porém a escolha da melhor mira vai depender do seu grau de habilidades no jogo. Se você pretende derrubar os inimigos a qualquer custo com tiros consecutivos a mira padrão é a melhor para você, porém se você é cauteloso e gosta de derrubar seus inimigos com tiros na cabeça a mira precisa pode te ajudar.

Mas, lembre-se de que ambas as miras podem fazer a diferença no seu jogo, teste as duas e veja com qual das duas você tem mais facilidade para jogar e derrotar seus inimigos. E depois, volte aqui e comente qual é a melhor mira para você.


Veja também ⇒ Melhores Configurações para Free Fire em 2020