Banco Inter passa a receber pagamentos do Google AdSense sem taxas

Google AdSense no Banco Inter
Google AdSense no Banco Inter

Agora você pode receber seu AdSense pelo Banco Inter.

O Banco inter anunciou ontem (26/06/19) que irá receber pagamentos do Google AdSense sem custo algum para quem tem a conta digital.

Para quem não sabe, o Banco Inter é um banco totalmente digital e gratuito, ele oferece todos os serviços de um banco, como transferências, depósitos, cartão de crédito, débito e muito mais. Além disso o Inter tem sua própria plataforma de câmbio, para envio e recebimento de remessas internacionais.

Porém, desta vez, o Banco Inter passa a receber pagamentos do Google AdSense sem taxas. Isso é maravilhoso, principalmente para quem trabalha com sites, blogs, YouTube e outros. Pois a partir de hoje você não precisa mais pagar aqueles US$ 20,00 (ou mais) para conversão de câmbio. Você vai receber cada centavo do seu dinheiro, sem nenhum desconto.

bancointercambiogoogleadsense sejageek
Banco Inter passa a receber pagamentos do Google AdSense sem taxas

Para se cadastrar, você precisa abrir seu aplicativo do Banco Inter e:

  • Acessar o menu de Câmbio
  • Clicar em Recebimento
  • Escolher o país da operação (EUA) e a moeda (USD)
  • Escolher o motivo da operação (Clique em “Ver todos” e escolha a opção de “Publicidade“)
  • Digite o valor que você irá receber do Google AdSense e confirme

Após isso, você receberá um email com detalhes e dados necessários para realizar a configuração de pagamento do Google AdSense (Pagamentos > Gerenciar Formas de Pagamento).

Lembrando que o horário para realizar operações de câmbio no Banco Inter são de 9h:30 às 16h:30.

Aviso:

Toda e qualquer operação de câmbio, crédito e seguro feita no Brasil exige a cobrança do IOF, imposto sobre operações financeiras. Como determina a legislação vigente, o que define a alíquota devida é a natureza/motivo da sua operação.

A alíquota poderá ser 0,38%, 1,1%, 6,38%, ou superior, ou até mesmo isento, pois dependerá do motivo da sua transação. Porém para o recebimento de moeda estrangeira não há cobrança de tarifas pelo Banco Inter.

Se você gostou da novidade e quer saber mais sobre o Banco Inter, acesse Banco Inter: Conta Digital e Cartão de Crédito.