Apple: iOS 13 vai limitar o carregamento de dispositivos

ios 13 limit charging
ios 13 limit charging

Novidades do iOS 13!

Durante a apresentação do iOS 13 na WWDC 2019, a Apple falou sobre uma variedade de novos recursos, mas um número ainda maior de mudanças, não foi dada a atenção.

Entre eles está o novo menu de ajuste de volume, o recurso de bloqueio de chamadas de números desconhecidos, botão separado para Emoji no teclado e inteligente de gerenciamento de energia. A última função gera uma série de perguntas, pois afeta diretamente a autonomia do dispositivo.

ios13apple sejageek
iOS 13

No site oficial da Apple, tem uma lista completa de inovações no iOS 13. Atenciosos, os usuários encontraram uma função de otimização de carga. De acordo com a descrição, a opção ajuda a retardar a degradação da bateria ajustando o carregamento do iPhone. O sistema analisa como o usuário carrega diariamente e usa um Smartphone, e o aparelho limita a carga da bateria até 80%

ios13limitcharging sejageek
iOS 13: Limite de carregamento da bateria

A nova função é útil para quem coloca o Smartphone para carregar durante a noite ou muitas vezes esquece de tirá-lo quando atingir 100%. Neste caso, a unidade irá normalmente ser carregada até 80% e os 20% restantes serão gradualmente carregados até que o usuário retire o iPhone da tomada. Como resultado, o aparelho não será constantemente carregado até 100% durante a noite, o que impede que o calor gere uma degradação da bateria.

 

Fonte: cultofmac.com