9 Melhores Editores de Vídeo para iOS em 2019

melhores editores de vídeo ios 2019
melhores editores de vídeo ios 2019

Veja os melhores editores de vídeo para iOS!

Se você adora gravar vídeos no seu iPhone mas não sabe como edita-los, confira a lista abaixo com os melhores editores de video para iPhone.

Existem milhares de opções de apps editores de vídeo, porém hoje vamos destacar os 9 melhores editores de vídeo para iOS. Confira.

LumaFusion
LumaFusion iOS

O LumaFusion sempre foi considerado um dos principais aplicativos de edição e efeitos de vídeo para dispositivos móveis. É usado por jornalistas, cineastas e produtores de vídeo profissionais para contar histórias de vídeo atraentes.

Ele é tão poderoso que tem todas as funções necessárias para editar vídeo e áudio. LumaFusion é o único capaz de editar vídeos como um profissional.

 

InShot iOS
InShot iOS

O Inshot tem tudo que você precisa para um fazer vídeos para redes sociais. Você pode facilmente aparar e ajustar o vídeo enquanto adiciona música, texto e emoji.

A dição dentro do InShot é suave e, portanto, faz com que seja confortável de usar.

 

Adobe Premiere Rush
Adobe Premiere Rush

Grave, edite e compartilhe vídeos online em qualquer lugar. Alimente seus canais com um fluxo constante de recursos incríveis com o Adobe Premiere Rush CC , o aplicativo tudo-em-um para criar e compartilhar vídeos online de maneira rápida e fácil.

Ferramentas poderosas permitem criar rapidamente vídeos com aparência e som profissionais e do jeito que você quiser.

 

Splice
Splice

Simples, mas poderoso, o Splice facilita a criação de vídeos totalmente personalizados e com aparência profissional no iPhone e iPad. Imagine o desempenho de um editor de desktop otimizado para o seu dispositivo móvel.

Basta tocar para cortar clipes, ajustar transições, adicionar efeitos de câmera lenta e muito mais para criar belos vídeos.

 

Magisto iOS
Magisto iOS

Magisto é um Video Maker e Smart Video Editor que cria vídeos incríveis em minutos, perfeitos para compartilhar em mídias sociais.

Chame a atenção transformando suas fotos e videoclipes em vídeos atraentes com o poderoso Magisto. Ele também tem uma versão web .

 

Videoshop iOS
Videoshop iOS

O Videoshop é um editor de vídeo fácil, com ferramentas de edição rápida, ele tem filtros e muitos outros efeitos para personalizar seus vídeos.

Ele apresenta quase tudo que você precisa para edição de vídeo e você pode se inscrever para acesso ilimitado a todos os recursos e conteúdos oferecidos para comprar dentro do app.

 

Filmmaker Pro é um poderoso aplicativo de edição de vídeo gratuito. E como é dito em seus nomes, traz editor profissional para o seu iPhone.

Você pode obter vídeos nítidos em operações simples, criar um filme bonito adicionando filtros, faixas de áudio, narração, sobreposição de texto e muito mais.

 

Quik iOS
Quik iOS

Quik é um aplicativo de edição criado pela GoPro, no entanto, você também pode usá-lo para seus próprios videoclipes, mesmo se você não usar uma GoPro.

Escolha suas fotos e videoclipes favoritos e deixe o Quik trabalhar. Em segundos, ele encontra ótimos momentos, adiciona lindas transições e efeitos e sincroniza tudo com a batida da música. Você ainda pode personalizar sua história com texto, música e compartilhar  com os amigos.

 

VivaVideo iOS
VivaVideo iOS

O VivaVideo é um dos aplicativos de edição de vídeo gratuitos mais abrangentes atualmente disponíveis para Android e IOS.

O VivaVideo atende às necessidades de todos, fornecendo recursos simples, mas poderosos. É fácil de usar para iniciantes, mas também profissional o suficiente para vloggers e YouTubers.