3 Melhores Gravadores de Tela para Android

3 melhores gravadores de tela para android
3 melhores gravadores de tela para android

Saiba como gravar a tela do seu celular Android.

Gravar a tela do celular pode ser bastante útil se você está afim de fazer uma gameplay, um tutorial ou ensinar algo para algum parente ou amigo.

Existem diversos apps no Google Play que capturam a tela do celular e cria um vídeo com áudio, música ou voz. Mas hoje vamos listar os 3 mellhores gravadores de tela para Android em 2019.

Confira a lista a seguir:

  • AZ Screen Recorder

AZ Screen Recorder
AZ Screen Recorder

O AZ Screen Recorder é o app mais popular e mais bem avaliado para gravar a tela do Android. Com ele você pode fazer gravações sem limite de tempo, sem anuncios, sem marca d’água e sem qualquer dificuldade.

O menu é funcional e simple. Além de capturar a tela você pode criar GIFs, sobreposições e transmissões ao vivo.

 

  • Mobizen

Mobizen Gravador de Tela
Mobizen Gravador de Tela

Mobizen também é um aplicativo popular para gravar telas. Com ele além de fazer gravações e capturas de som, você pode editar os vídeos da sua galeria. Nele você tem a possibilidade de adicionar músicas, texto, transições e muito mais.

O ruim do aplicativo é ter marca d’água na versão grátis, mas se você gostar pode estar adiquirindo a versão premium diretamente da Play Store.

Mobizen gravador de tela
Mobizen gravador de tela
Developer: MOBIZEN
Price: Free

 

  • V Recorder

V Recorder
V Recorder

O V Recorder é um aplicativo tudo em um. Nele você grava a tela do seu celular e edita seus vídeos com facilidade. Você pode optar por editar suas capturas de tela com filtros, emojis, GIFs, músicas e diversas outras ferramentas.

A interface do V Recorder é simples e intuitiva, o que facilita a gravação e a edição. Você pode baixar o app gratuitamente na Play Store e usufruir de todas funcionalidades agora mesmo.