O que sabemos até agora sobre o C6 Bank?

c6banknovidades sejageek
c6banknovidades sejageek

Confira as principais funções, serviços e novidades do C6 Bank!

Se você ainda não sabe, o C6 está chegando este mês no Brasil. Ele será um banco completo e digital, com isenção de várias taxas e tarifas convencionais. O C6 Bank ainda está em fase de testes, mas em breve estará disponível para todos.

Por ser um banco novo ainda não temos muitas informações, mas hoje vamos ver as principais novidades já divulgadas pelo C6 Bank.

C6 Bank Beta Tester

c6betatester sejageek
C6 Beta Tester

A liberação do app e da abertura de conta ainda está em fase beta. somente quem pediu o convite pelo site www.c6bank.com.br/peca-seu-convite terá o primeiro acesso ao banco.

Os convites serão enviados aos poucos a partir do dia 16 de maio, então se você quer ser um dos primeiros acesse o link acima e peça seu convite.

A abertura da conta é gratuita, o cartão não terá anuidade e você pode solicitar somente a opção de débito se preferir.

 

Serviços oferecidos pelo C6 Bank

c6bankcontaapp sejageek
C6 Bank Serviços

Por ser um banco digital o C6 Bank irá disponibilizar aos correntistas uma conta completa, com serviços essenciais e de baixo custo. A maioria dos serviços serão isentos de taxas e tarifas. Até o momento sabemos que os serviços serão:

  • Conta Corrente gratuita, sem taxa de abertura ou manutenção
  • Transferências grátis para qualquer banco (TEDs e DOCs ilimitadas)
  • Investimentos (até o momento somente em CDB)
  • Saques ilimitados e gratuito em caixas da Rede 24Horas
  • Cartão múltiplo Mastercard (crédito e débito)
  • Conta para MEI

Depósitos por boletos e outros tipos de investimentos não estará disponível, mas pós enquanto. O banco pretende adicionar novas funcionalidades e opções futuramente.

 

Tipos de cartões e anuidade

c6bankcartoes sejageek
Cartões C6 Bank

Até onde sabemos, o C6 irá oferecer duas opções de cartão, eles serão múltiplos e internacionais. As diferenças são que eles vão oferecer um programa de pontos diferenciado e um não terá anuidade.

  • Cartão C6 Bank Standard

Cartão com bandeira Mastercard, podendo fazer parte do programa Mastercard Surpreenda. O Standard não terá anuidade.

  • Cartão C6 Bank Black

Cartão também com a bandeira Mastercard. Terá um programa de pontos diferenciado e uma anuidade de 12x de R$ 85,00, com isenção para quem investir R$ 200 mil. O cartão é black, também chamado de carbon pelo C6, o diferencial desse cartão é que ele é voltado mais para viagens.

 

Programa de Fidelidade C6 Bank

c6bankprogramadepontos sejageek
Programa de Pontos C6 Bank

Sabemos que o C6 terá um programa de pontos (semelhante ao Nubank Rewards) para todos os usuários, o que vai variar é a modalidade para cada tipo de cartão.

  • Cartão Carbon: Cada dólar gasto valerá 2,5 pontos
  • Cartão Standard: Ainda não divulgado

E essas foram as novidades divulgadas até o momento pelo C6 Bank. O banco está chegando para oferecer serviços de qualidade e com o mínimo de taxas possíveis.

Se você gosta de ser um dos primeiros a testar as coisas, não pode perder a oportunidade de fazer parte do C6 Bank. Peça seu convite e aguarde a chegada do C6.