Navegador Vivaldi 2.5: Rápido e Bonito

navegadorvivaldi razerchroma sejageek
navegadorvivaldi razerchroma sejageek

Conheça o novo Vivaldi 2.5 com integração com o Razer Chroma!

Se você já está cansado do Chrome e não consegue se adaptar com outros navegadores, você precisa conhecer o Vivaldi.

O Vivaldi é um navegador com características únicas e interessantes. Na sua nova versão 2.5, o Vivaldi ganhou novas funcionalidades e ainda mais velocidade para sua navegação.

  • Sobre o Vivaldi

Navegador Vivaldi 2.5: Rápido e Bonito 1

O Vivaldi é um navegador criado para ser personalizado de forma individual e para oferecer uma melhor experiencia de navegação. Com ferramentas avançadas o navegador se adéqua as necessidades do usuário.

Seu principal diferencial é a personalização e desempenho. Sendo um navegador rápido e bonito o Vivaldi proporciona uma navegação diferenciada e superior aos principais navegadores atualmente.

 

  • Suporte para Razer Chroma

Navegador Vivaldi 2.5: Rápido e Bonito 2

Em sua versão 2.5 o Vivaldi é o primeiro navegador a ter integração com o Razer Chroma, um sistema de efeitos direcionado ao público gamer.

Com essa integração a navegação será ainda mais imersiva permitindo que dispositivos com essa tecnologia proporcione um sistema de iluminação baseado no site em que está sendo visitado.

  • Como Ativar o Razer Chroma no Vivaldi

Para experimentar essa nova funcionalidade, você precisa baixar a ultima versão do navegador. Após isso acesse o Menu de Configurações e em seguida Tema e ative a Integração com o Razer Chroma.

 

  • Velocidade e Design

Navegador Vivaldi 2.5: Rápido e Bonito 3

Se você está em busca de um navegador funcional, bonito e surpreendentemente rápido o Vivalvi é para você. Baixe a nova versão é experimente ter uma navegação diferenciada com opções avançadas e diversos recursos para personalização.

⇒ Baixar Vivaldi