5 Melhores Jogos de Ação Offline para Android e iOS

jogos de acao offline para android e ios sejageek
jogos de acao offline para android e ios sejageek

Confira os melhores jogos de ação para jogar offline ou online!

A Internet é uma maravilha, mas infelizmente não conseguimos ficar conectados o tempo todo, e as vezes queremos passar o tempo jogando.

E felizmente estamos aqui para apresentar os 5 melhores jogos de ação offline para Android e iOS. Confira na lista a seguir:

  • Hopeless Raider – FPS Shooting Games

“A mutação da infecção se espalhou para todo o mundo. A fim de conter este desastre, as Agentes Femininas do País X receberam ordens para investigar a origem da crise. Ao mesmo tempo, o redemoinho do incidente mutante, um mercenário veterano está lutando contra zumbis que já sofreram mutações. O desastre quebrou sua família feliz e vida estável. Ele precisa de vingança e encontrar a fonte do desastre e depois destruí-lo!”

5 Melhores Jogos de Ação Offline para Android e iOS 1

Hopeless Raider
Hopeless Raider
Developer: Blue Cartoon Games
Price: Free

 

  • The Walking Zombie: Dead City

“Um jogo de caça aos mortos-vivos que decorreu num assustador futuro próximo. Uma terrível epidemia encheu o mundo de zombies e agora tu tens de lutar para sobreviver!
Enfrenta vários zombies (prisioneiros zombies, cães zombies, cheerleaders zombies, homens armados ou chefes épicos monstruosos) com mais de 10 armas diferentes! Desfruta de excelentes gráficos animados e tenta sobreviver ao Apocalipse Zombiecom a tua arma pixel 3D de confiança que pode ser atualizada para infligir mais danos”

5 Melhores Jogos de Ação Offline para Android e iOS 2

The Walking Zombie: Shooter
The Walking Zombie: Shooter
Developer: Alda Games
Price: Free

 

  • Counter Terrorist 2-Trigger

“Counter Terrorist 2 é um jogo de tiro de um jogador onde o desafia a lutar em alguns dos ambientes mais emblemáticas do Counter-Strike. Tenha em mente que você estará indo contra inimigos controlados pela inteligência artificial.”

5 Melhores Jogos de Ação Offline para Android e iOS 3

 

  • Bullet Force

“Lute lado a lado com seus companheiros de equipe em um combate massivo para 20 jogadores, com uma grande variedade de armas emblemáticas (espingardas, rifles, franco-atiradores, AK47 e mais). Prepare-se para matar todos os seus inimigos nesse jogo de sobrevivência de guerra.”

5 Melhores Jogos de Ação Offline para Android e iOS 4

‎Bullet Force
‎Bullet Force
Price: Free+
Bullet Force
Bullet Force
Price: Free

 

  • N.O.V.A. Legacy

“N.O.V.A. Legacy traz a melhor experiência FPS sci-fi 3D com base no épico primeiro episódio da aclamada saga N.O.V.A. Tudo numa versão compacta do jogo de tiro.
Kal Wardin, nosso herói, é um veterano sniper N.O.V.A. que precisa voltar a usar sua armadura e armas potentes para atacar os inimigos das forças da Administração Colonial.”

5 Melhores Jogos de Ação Offline para Android e iOS 5

‎N.O.V.A. Legacy
‎N.O.V.A. Legacy
Developer: Gameloft
Price: Free+
N.O.V.A. Legacy
N.O.V.A. Legacy
Developer: Gameloft SE
Price: Free