TOP 5 Jogos para Android e iOS que acabaram de chegar

novos jogos para ios e android
novos jogos para ios e android

Confira 5 novos jogos que chegaram para Android e iOS!

Acabaram de ser lançados cinco excelentes jogos nas lojas da Play Store e Apple Store. Os jogos são de ação, RPG, quebra-cabeça e corrida. O destaque entre todos vai para o jogo da MARVEL com super-heróis. Com gráficos incríveis e muita ação o jogo irá te surpreender.

Sem mais enrolação, veja agora os últimos lançamentos de jogos para iPhone e Android.

  • MARVEL Força Strike

“Lute ao lado de aliados e arqui-inimigos no MARVEL Força Strike, um jogo cheio de ação, com visuais incríveis e grátis para jogar no seu celular ou tablet. A Terra está sendo atacada e os super-heróis e supervilões estão trabalhando juntos para defendê-la! Lidere o ataque contra uma nova ameaça inimiga montando seu esquadrão com os heróis mais incríveis, incluindo o Spider-Man, Doutor Estranho, Groot, Rocket Raccoon, Loki, Venom, Elektra, Captain America e Iron Man. É hora de lutar! Reúna seu esquadrão e prepare-se para a batalha para salvar a Terra!”

‎MARVEL Strike Force: Squad RPG
‎MARVEL Strike Force: Squad RPG
MARVEL Força Strike
MARVEL Força Strike
Developer: Scopely
Price: Free

 

  • Empires & Puzzles: RPG Quest

“Empires & Puzzles é uma abordagem completamente nova em jogos de RPG, com batalhas de combina 3 e a construção de uma fortaleza poderosa, além de emocionantes duelos JVJ. Entre na batalha agora mesmo!”

‎Empires & Puzzles: Match 3 RPG
‎Empires & Puzzles: Match 3 RPG
Empires & Puzzles: Match-3 RPG
Empires & Puzzles: Match-3 RPG
Developer: Zynga
Price: Free

 

  • Walking Dead: Sobrevivência

“Crie sua equipe de sobreviventes e planeje estratégias de batalha, em uma história impiedosa e perigosa. Lute pela sobrevivência, contra andarilhos e humanos, usando sua melhor estratégia para atacar os pontos fracos dos inimigos e a progressão típica de jogos RPG para decidir seu caminho. Construa uma cidade para manter os andarilhos longe, mas tenha cuidado – os horrores lá fora não são a única ameaça que você enfrentará; as suas decisões vão trazer a vida ou a morte.”

‎Walking Dead Road to Survival
‎Walking Dead Road to Survival
Walking Dead: Sobrevivência
Walking Dead: Sobrevivência
Developer: Scopely
Price: Free

 

  • Disney Emoji Blitz

“Colete e jogue com centenas de emojis da Disney, Pixar e Star Wars em um divertido jogo de combinar! Jogue rodadas rápidas de combinar 3 para ganhar prêmios, completar missões e descobrir emojis.
Colete itens e personagens emoji da Disney, Star Wars e Pixar de A Pequena Sereia, O Rei Leão, Cinderela, Zootopia, Os Muppets, Toy Story, Monstros S.A., Procurando Dory e muito mais!”

‎Disney Emoji Blitz Game
‎Disney Emoji Blitz Game
Developer: Jam City, Inc.
Price: Free+
Disney Emoji Blitz Game
Disney Emoji Blitz Game
Developer: Jam City, Inc.
Price: Free

 

  • #DRIVE by Pixel Perfect Dude

#DRIVE é um videogame de condução sem fim inspirado em filmes de estrada e de ação dos anos 70. Tão simples quanto possível, permitindo que o jogador escolha um carro, escolha o local e simplesmente pegue a estrada. Apenas esteja atento para não bater em mais nada.
Não importa onde nós dirigimos, não importa o que nós dirigimos ou o quão rápido nós dirigimos. Nós simplesmente escolhemos dirigir. E você?!”

#DRIVE
#DRIVE
Price: Free

Para iOS será lançado em breve.

 

Gostou dos novos jogos desse mês? Baixe e divirta-se! Não deixe de compartilhar com seus amigos. Até a próxima!