Programa de Ofertas Vai de Visa

vai de visa sejageek
vai de visa sejageek

Veja como funciona o Vai de Visa e o Visa Checkout

Se você possui algum cartão de crédito ou debito com a bandeira Visa, saiba que é possível aproveitar ofertas e promoções.

A Visa oferece um programa de ofertas, benefícios e promoções chamado Vai de Visa. Com esse programa você pode obter descontos em lojas, sites, obter ofertas exclusivas e muitos benefícios ao usar seu cartão.

  • Como participar do Vai de Visa?

Para participar basta acessar o site vaidevisa.visa.com.br e criar um cadastro com seu email, senha, endereço e outras informações pessoais. Após isso acesse sua conta e clique em “adicionar novo cartão”. Preencha com os dados do seu cartão Visa e pronto.

ScreenshotVaideVisa 01sejageek
Vai de Visa

Você pode cadastrar os cartões que quiser, mas cadastre apenas os que você mais usa para poder aproveitar melhor o programa de ofertas.

Com o cadastro concluído basta acessar a página inicial para ver todos os benefícios que você pode obter no momento. Depois é so usar o cartão cadastrado para realizar as compras nos sites ou lojas parceiras. E se for online, lembre de usar a opção de pagamento “Visa Checkout“.

  • O que é e como funciona o Visa Checkout?

O Visa Checkout é uma forma de pagamento presente em vários sites parceiros ao programa Vai de Visa. Além de ser recomendado para participar das promoções, pagar com o Visa Checkout é prático e útil, você não precisa preencher os dados do seu cartão novamente, tornando o pagamento mais rápido e seguro.

ScreenshotCartoesVisaBeneficios 02sejageek
Benefícios dos Cartões Visa

Então, não deixe de cadastrar seus cartões no Vai de Visa, use o Visa Checkout para realizar seus pagamentos e aproveite todos os benefícios de ter um Visa.