NuCommunity: A Rede Social do Nubank

nu community nubank
nu community nubank

Conheça a NuCommunity!

O Nubank acaba de lançar uma nova plataforma para todos os clientes e interessados. A NuCommunity, uma rede social para fãs do Nubank.

O intuito da plataforma é dar aos usuários uma experiência única. Contendo informações sobre novidades, dúvidas e criando interações entre as pessoas. Na NuCommunity você irá encontrar assuntos relacionados ao Nubank e a qualquer outro tema direcionado a finanças e cartões de crédito.

NuCommunity: A Rede Social do Nubank
NuCommunity: A Rede Social do Nubank
  • Como participar?

Para participar, você não precisa ser cliente Nubank, basta acessar a plataforma e fazer o cadastro. Na prática a NuCommunity é uma rede social em forma de fórum. Onde é possível expor suas ideias, ver coisas relacionadas a vida financeira e outros assuntos.

Os usuários da NuCommunity vão ter níveis diferentes dentro da plataforma, quanto mais interação maior vai ser o nível. Ao criar a conta você será NuTalker e pode passar por NuLover, NuMentor e NuLeader.

Estágios dos Usuários na NuCommunity
Estágios dos Usuários na NuCommunity

Para saber mais sobre a NuCommunity acesse blog.nubank.com.br. Vale ressaltar que a plataforma não vai funcionar como um canal de atendimento, mas será um canal de ajuda mutua entre usuários e profissionais do Nubank.

Fazer cadastro na NuCommunity

 

 

Fonte e Imagens: Nubank