MEmu Play: Emular Android 7.1 no PC

memu play emulador sejageek
memu play emulador sejageek

MEmu Play: Emulador de Android para PC

Jogue seus games favoritos do Android no computador. Se você não tem um console de jogos ou quer que uma versão do Android rode em seu PC esse post pode te ajudar.

MEmu Play

Emular versões do Android é algo bem comum, principalmente entre os gamers, mas achar um emulador leve e eficiente pode ser difícil, por isso temos o MEmu Play, um dos melhores emuladores Android para PC.

MEmu Play - Melhor Emulador Android para PC
MEmu Play – Melhor Emulador Android para PC

Com MEmu Play você pode emular o Android 4.4, Android 5.1 e a versão 7.1. Sendo que a versão 4.4 é mais recomendada se você tem um PC com menos desempenho. Porém a versão 7.1 poderá rodar com bastante eficiência, já que no MEmu você tem opções de configuração para não deixar sua maquina lenta.

Configurações MEmu Play
Configurações MEmu Play
  • Baixar e Instalar MEmu Play

Você pode fazer o Download do MEmu acessando o site www.memuplay.com e clicando no botão de Download (versão Online) ou em Offline Installer (para baixar a versão completa para Instalação).

Após baixar e realizar a instalação, o programa Multi-MEmu irá se abrir. Através dele você poderá baixar a versão do Android que você deseja, basta clicar em “Criar Emulador”.

Com a versão do Android já instalada é só clicar em Iniciar, siga o passo a passo e logo em seguida você verá alguns tutoriais de como configurar e usar.

Tendo o MEmu você poderá rodar jogos como Free Fire, PUBG, Mobile Legends e vários outros em seu computador. O mais legal do MEmu é que você pode configurar as teclas de ação para cada jogo.

Free Fire no MEmu Play
Free Fire no MEmu Play

Se você já usa algum emulador em seu PC comente qual é o melhor para você. E caso ainda não conheça o MEmu, vale a pena instalar e testar. Além de ter um bom desempenho ele possui várias ferramentas e configurações para que você jogue sem lags ou travamentos.

Fonte e Imagens: MEmu


Veja também ⇒ Bluestacks: Instalar Android 7 Nougat no PC

Instalar Free Fire no PC
Instalar PUBG no PC
Instalar Clash Of Clans no PC
Instalar Clash Royale no PC
Rodar Jogos no PC
Android no PC
Emulador para PC