Daylio: Um App para Controle de Humor

dayliocontroledehumorsejageek
dayliocontroledehumorsejageek

Como você está se sentindo hoje?

Você sofre com variações de humor, ansiedade, depressão ou algum outro problema que influencia na maneira em que está se sentindo? Se sim, você precisa conhecer esse aplicativo.

Todos nós temos problemas, coisas para fazer e coisas para com que se preocupar, mas com tanta preocupação em nossa mente não paramos para pensar o quanto elas podem ser prejudiciais para o nosso dia. Saber e monitorar o que está sentindo a cada dia ou momento nos ajuda a lidar melhor com nossos sentimentos.

Daylio: Um App para Controle de Humor 1
Photo by Bernard Hermant on Unsplash

Por isso, o Daylio nos auxilia a ver como está nosso humor e nossos sentimentos. Com ele você vai ter a possibilidade de ter um diário particular, onde você pode colocar o que está sentindo e o que fez durante o dia.

DaylioControledeHumorApp
Daylio, Controle de Humor

Você não precisa escrever nada, apenas selecionar como está seu humor, mas caso precise pode adicionar informações extras como notas de texto. O aplicativo é grátis e bastante intuitivo.

Com o passar dos dias o Daylio vai criando gráficos e estatísticas baseando-se nas informações que você colocou. Isso te ajuda a entender como você tem ficado durante as semanas. É uma ótima ferramenta para controle de humor e monitoramento pessoal.

DaylioControledeHumorAppScreens02
Daylio, Controle de Humor

Você pode baixar o Daylio diretamente da sua loja de aplicativos. Baixe, use e depois comente aqui se te ajudou em algo. E lembre-se sempre de estar bem consigo mesmo para que tudo a sua volta fique bem também. Abraços!

‎Daylio Journal - Daily Diary
‎Daylio Journal - Daily Diary
Daylio Diário: Diário de humor
Daylio Diário: Diário de humor