Os melhores sites e apps para conseguir Cupons, Promoções e Descontos

conseguircuponsdescontospromocoessejageek 1
conseguircuponsdescontospromocoessejageek 1

Economize em suas compras com Cupons de Desconto!

Comprar online se tornou uma tarefa cotidiana, a maioria das pessoas com Internet tendem a comprar online. São vários benefícios para realizar compras na Internet.  Você não precisa sair de casa, você paga com tranquilidade com boleto ou cartão e ainda pode obter preços mais chamativos.

Ah, e o mais legal, é que você pode obter vários descontos com os cupons e promoções. E se você realiza muitas compras online, vai adorar conhecer os melhores sites para conseguir descontos e muitos cupons gratuitamente. Confira abaixo!

  • Pelando

Os melhores sites e apps para conseguir Cupons, Promoções e Descontos 1

O Pelando é praticamente uma rede social para promoções e cupons de desconto. Ao acessar o Pelando você irá encontrar uma comunidade de pessoas que publicam e buscam as melhores promoções. Nele você encontra cupons, promoções, coisas grátis para testar, descontos em lojas onlines e em lojas físicas.

App para Android e iOS

Site: www.pelando.com.br

 

  • Promobit

Os melhores sites e apps para conseguir Cupons, Promoções e Descontos 2

O Promobit também é uma plataforma online e uma comunidade para quem busca descontos. Nele você vai ter acesso a milhares de produtos com descontos, promoções e é claro, muitos cupons. O Promobit também possui um fórum para discussões e um blog com dicas de consumo.

App para Android e iOS

Site: www.promobit.com.br

 

  • Méliuz

Os melhores sites e apps para conseguir Cupons, Promoções e Descontos 3

Na Méliuz, além dos cupons e descontos, ela oferece um sistema de cashback, que devolve ao consumidor uma parte do dinheiro que gastou ao realizar uma compra. O dinheiro que receber de volta poderá ser resgatado através de uma conta bancária.

App para Android e iOS

Site: www.meliuz.com.br

 

  • Cuponeria

Os melhores sites e apps para conseguir Cupons, Promoções e Descontos 4

O Cuponeria oferece descontos e cupons para várias lojas onlines e lojas físicas. Seu diferencial é oferecer ofertas exclusivas para várias cidades do país. Então se você quer descontos em vários estabelecimentos, aplicativos e sites, você precisa conhecer o Cuponeria.

App para Android e iOS

Site: www.cuponeria.com.br

 

  • Poup

Os melhores sites e apps para conseguir Cupons, Promoções e Descontos 5

O Poup faz parte do cartão de crédito Digio. E ao usar o Poup para realizar suas compras, você recebe dinheiro de volta. Para que funcione você precisa realizar a compra através do link da plataforma, e não diretamente no site da loja.

Site: www.poup.com.br

 

  • iG Cupons

Os melhores sites e apps para conseguir Cupons, Promoções e Descontos 6

No iGCupons você vai encontrar vários cupons em lojas parceiras, os cupons variam de loja pra loja e por categorias de produtos. Os cupons devem ser aplicados nas lojas ao final de cada compra, e assim dando um desconto no valor total do produto e frete.

Site: www.ig.com.br/cupons

 

  • Cuponomia

Os melhores sites e apps para conseguir Cupons, Promoções e Descontos 7

O Cuponomia é um portal de cupons. Nele você vai obter descontos em mais de 2000 lojas e muitos códigos promocionais. Além dos descontos e cupons comuns, você vai achar ofertas exclusivas. Oferecendo mais de 20 mil cupons, o Cuponomia é o maior portal de descontos do Brasil.

Site: www.cuponomia.com.br

 

  • Cuponation

Os melhores sites e apps para conseguir Cupons, Promoções e Descontos 8

Além dos cupons em várias lojas online, no Cuponation você vai encontrar cupons exclusivos, que a Cuponation faz em parcerias com algumas lojas. E em datas comemorativas como a Black Friday você irá encontras descontos ainda melhores.

Site: www.cuponation.com.br

 

Você já conhecia algumas dessas plataformas de cupons, promoções e descontos? Comente qual você mais usa. Compartilhe com os amigos e faça boas compras! Até a próxima.

 

Veja também ⇒ 5 apps para ganhar dinheiro convidando pessoas