AT Player: Músicas Grátis e Offline

atplayerappsejageek
atplayerappsejageek

Descubra e ouça mais de 50 milhões de músicas gratuitas!

Hoje em dia a música é essencial para ouvir online e não ocupar arquivos na memória do Smartphone. Portanto, os serviços online a cada dia lutam pelo direito de se tornar o mais popular para os amantes da música. Mas como reunir todas as músicas em um único aplicativo? O AT Player faz isso para você.

AT Player: Músicas Grátis e Offline 1

Mas qual é o diferencial do AT Player? Ele reúne várias fontes de música. Sua base são os mais populares Streams de músicas, com milhões de acessos, YouTube e SoundCloud. E além deles o app possui uma grande base de dados, onde você pode não só ouvir, mas também fazer o download para o Smartphone. E ainda tem acesso a estações de rádio.

AT Player: Músicas Grátis e Offline 2

Mas e quando eu estiver offline? Não tem problema, AT Player é capaz de reproduzir faixas locais. Ele permite montar uma lista de reprodução a partir de qualquer conteúdo, seja de gravação no YouTube, SoundCloud, músicas locais em MP3 ou uma estação de rádio, tudo a partir da sua conta.

AT Player: Músicas Grátis e Offline 3

O app é totalmente gratuito, não tem opção Premium, não tem tempo limite para ouvir músicas e você tem a liberdade para pular por qualquer faixa. Os únicos pontos negativos são os anúncios exibidos no app e algumas musicas que não são disponíveis para download.

Você pode baixar e experimentar o AT Player diretamente da Play Store.

 

 

Fonte e Imagens: AT Player