Aplicativos que tiveram origem no EspÍrito Santo

4appsdoespiritosantosejageek
4appsdoespiritosantosejageek

Conheça 4 apps capixabas!

Você provavelmente deve usar muitos aplicativos no dia-a-dia, e você nem para pra pensar sobre quem criou e de onde veio. Mas hoje você vai conhecer quatro apps que tem origem no Espírito Santo, dois deles são conhecidos e usados nacionalmente e os outros dois são mais regionais.

Os aplicativos são bastante úteis, pois com eles você vai economizar tempo e dinheiro, então confira abaixo os 4 app capixabas:

  • PicPay

Conhecido e usado em todo território nacional, o PicPay é um aplicativo de pagamentos, ele funciona como uma carteira digital. Com ele você pode pagar amigos, estabelecimentos, pagar boletos, recarregar o celular, comprar créditos para jogos, Uber e muito mais.

O PicPay foi criado por cinco capixabas, e seu objetivo principal é facilitar os pagamentos entre pessoas e empresas.

Aplicativos que tiveram origem no EspÍrito Santo 1

Use o PicPay para pagar amigos, boletos, recarregar o celular, Steam e muito mais. Ao criar sua conta, insira o meu código, 9RFG12, e ganhe de volta os primeiros R$10 que você gastar usando seu cartão de crédito. Baixe agora!

 

  • MeuPag!

Cartão de Crédito e Conta Digital grátis, esse é o Pag! Com clientes por todo Brasil, o MeuPag! pertence ao Grupo Avista, uma instituição financeira fundada no Espírito Santo. Com um cartão múltiplo de débito e crédito, o Pag! é destaque entre as empresas que não cobram anuidade e nem tarifas abusivas.

Aplicativos que tiveram origem no EspÍrito Santo 2

Para saber um pouco mais sobre a conta e o cartão, clique aqui: Pag! Cartão de Crédito e Débito

 

  • PlusDelivery

Enquanto uns tem iFood, nos no ES temos o PlusDelivery, um aplicativo para pedir lanches. Presente em várias cidades, com o Plus fica bem fácil pedir comida sem sair do sofá. Ele mostra os horários e estabelecimentos abertos próximos ao seu endereço, aí é só escolher o de sua preferência, fazer seu pedido e aguardar.

E uma boa dica para economizar, é indicar o app para os amigos, tanto você e eles ganham cupons de descontos para os próximos pedidos.

Aplicativos que tiveram origem no EspÍrito Santo 3

O PlusDelivery está presente em Colatina, Vitória, Vila Velha, Cariacica, Serra, Santa Teresa, Linhares, São Mateus, São Roque do Canaã, Marilândia, Castelo, Rio Bananal, São Gabriel da Palha, Conceição do Castelo e Venda Nova do Imigrante.

Quer comer e pagar menos? Utilize meu cupom de desconto no APP Plus Delivery: 241b64 https://www.plusdelivery.com.br/codigo/pcdeep/pc/241b64

 

  • Seu Pechincha

E se você quer economizar nas compras de mercado, o Seu Pechincha vai ser seu aliado nessa tarefa. O app é capixaba e ajuda o consumidor a ver ofertas do dia de supermercados próximos. Com ele você vai ter em mãos os catálogos de ofertas dos supermercados e ainda pode fazer sua lista de compras para agilizar as compras.

Aplicativos que tiveram origem no EspÍrito Santo 4

Seu Pechincha é um app desenvolvido pela Exata (filiada ao CDL Colatina), e está presente em Colatina, Baixo Guandu, Itaguaçu, Santa Teresa, São Roque do Canaã, Marilândia, Rio Bananal, Linhares, São Mateus, Nova Venécia, João Neiva, Ibiraçu, Aracruz, Vitória, Viana, Serra, Cariacica, Guarapari, Vila Velha entre outras cidades do ES.

 

Se você é do ES pode baixar todos e aproveitar, mas se não é, não custa dar uma chance aos dois primeiros da lista, além de estar ajudando os desenvolvedores capixabas você vai ter ótimos serviços na palma da sua mão para economizar dinheiro.