5 fatos curiosos sobre Free Fire

curiosidadesfreefiresejageek
curiosidadesfreefiresejageek

Veja curiosidades sobre o Free Fire!

Como você já deve saber o Free Fire é um jogo de batalha, ação e tiro em tempo real com várias pessoas ao mesmo tempo. Mas tem alguns easter eggs no jogo que talvez você não tenha percebido ainda.

Portanto, veja agora 5 curiosidades sobre o Free Fire Battlegrounds.

  • Quadro “O Grito” e “Mistério de Outpost”

Se você joga Free Fire, já deve ter percebido que a maioria das casas são bem elaboradas e realmente parecem de verdade. E em algumas casas você encontra quadros.

Entretanto, em Peak, você vai encontrar uma casa de dois andares que tem o quadro “O Grito”, pintura do norueguês Edvard Munch em 1893.

5 fatos curiosos sobre Free Fire 1

Outro quadro que também aparece em Free Fire, é um assustador, mostrando o que parece ser “a morte”, mas que está relacionado ao Mistério de Outpost, que inclusive, também tem esse local no mapa.

5 fatos curiosos sobre Free Fire 2

  • Ilha de Sentosa

A Sentosa em Free Fire foi baseada na ilha de Sentosa que fica em Singapura. O mais interessante é que além do mesmo nome, o formato das ilhas também são semelhantes.

5 fatos curiosos sobre Free Fire 3

  • Eve e Adam

Logo no início do jogo, os primeiros personagens são Eve e Adam, os nomes são semelhantes com Adão e Eva, das crenças religiosas. E até a descrição dos personagens são semelhantes.

5 fatos curiosos sobre Free Fire 4

  • Roupa do Mario

A roupa do Mario foi lançada no Free Fire justamente no dia do trabalhador. A roupa não está mais disponível, porém ela foi referenciada na roupa do Mario.

5 fatos curiosos sobre Free Fire 5

  • Personagem Maxim

O Maxim é um personagem do Free Fire que tem a habilidade de reduzir o tempo para comer cogumelos e usar kits médicos. Ele tem semelhança com o Mércurio, um personagem da Marvel.

5 fatos curiosos sobre Free Fire 6

Gostou das referências e curiosidades? Já sabia de alguma? Não deixe de comentar e compartilhar com seus amigos. E tenha um bom jogo! Booyah!