Créditos Grátis no site Minha Operadora

ganharcreditosminhaoperadorasejageek
ganharcreditosminhaoperadorasejageek

Saiba como ganhar recargas para Vivo, Oi, Claro e Tim!

O site Minha Operadora está lançando um desafio que irá premiar os usuários mais influenciadores da Internet, os participantes poderão ganhar recargas para celular pré-pago, créditos para usar no Uber, pagamentos de TV por assinatura e até pagamentos de boletos.

Créditos Grátis no site Minha Operadora 1

Para participar basta acessar a página do Medidor de Velocidade do Minha Operadora (teste.minhaoperadora.com.br) e realizar o cadastro na parte superior da página.

Após o cadastro o usuário receberá um link personalizado, onde ele terá que compartilhar com todo mundo para que as pessoas acessem a página e testem a velocidade da internet, cada acesso vai gerar pontos, que poderão ser trocados por:

  • Recargas para Tim, Oi, Claro e Vivo
  • Recargas para Uber
  • Pagamentos de boletos bancários
  • Pagamento de planos de TV (Sky Pré-Pago e Claro-TV)

Créditos Grátis no site Minha Operadora 2

Vale ressaltar que acesso em guias anônimas ou com utilizadores de AdBlocks não será válido, e essa primeira etapa da promoção vai até dia 06/03.

Importante: Você poderá ser desclassificado caso o sistema identifique que você está praticando Spam, então explique para as pessoas o motivo da sua divulgação e distribua o seu link de forma moderada.

Gente! A página #MinhaOperadora tá fazendo um desafio pra acumular pontos e trocar por prêmios! É bem fácil, é só acessar o link, medir a velocidade da sua internet e depois fazer o seu cadastro! Não perca tempo, acesse e participe.
https://teste.minhaoperadora.com.br/ronei.vni-90

Para mais informações ou regulamento, acesse MinhaOperadora.com.br.

 

 

Fonte e Imagens: Minha Operadora