Como recuperar fotos e arquivos apagados no Android?

recuperarfotosarquivosdiskdiggersejageek
recuperarfotosarquivosdiskdiggersejageek

Recupere fotos e arquivos que apagou sem querer!

Se você, assim como eu vive limpando sua galeria, provavelmente você já deve ter apagado uma foto sem querer, ou até mesmo uma pasta inteira não é?! Mas não se desespere, saiba que é possível recuperar fotos recém apagadas, além disso, também é possível recuperar outros arquivos.

Portanto, para fazer esse procedimento você precisa instalar o DiskDigger no seu Android, com ele é possível recuperar fotos, vídeos e arquivos importantes, ele funciona com ou sem Root, e recupera também arquivos do cartão de memoria. E para uma solução mais completa ele oferece a versão Pro.

Como recuperar fotos e arquivos apagados no Android? 1

Os recursos do DiskDigger são:

  • Modo Dig Deep (Varredura Básica)

– Recupera arquivos das partições FAT (FAT12, FAT16, FAT32), NTFS e exFAT
– Recupera qualquer tipo de arquivo.
– Filtra os arquivos recuperáveis ​​por nome e tamanho.
– Classifica os arquivos recuperáveis ​​por nome, tamanho, data e diretório.

  • Modo Dig Deeper (Varredura Avançada)

– Digitaliza todo o disco para rastreio de tipos de arquivos específicos.
– Suporta vários tipos de arquivos, como fotos e imagens (JPG, PNG, GIF, SVG, PSD e etc), audios e vídeos (MP3, AVI, FLV, 3GP, MP4 e etc), documentos (DOC, DOCX, HTML, PDF e etc), arquivos compactados (ZIP, RAR, 7Z e etc) e diversos outros arquivos (ISO, EXE e etc).

Como recuperar fotos e arquivos apagados no Android? 2

Para usar o aplicativo é muito simples, logo na tela inicial basta clicar em “Iniciar Varredura” dar as permissões solicitadas pelo Android e aguardar. Para uma varredura mais profunda é necessário ter o dispositivo enraizado (Root) ou o aplicativo Pro. Após a conclusão selecione os arquivos que quer restaurar e salve onde desejar.