7 coisas que provam que você é um Geek!

provasquevoceegeeksejageek
provasquevoceegeeksejageek

Você é Geek sim!

Você provavelmente gosta de algo relacionado ao mundo da Internet, seja jogos, filmes, séries ou outras coisas, o que talvez você ainda não saiba é que gostar dessas coisas te torna um membro da cultura Pop. Então conheça algumas maravilhas do mundo que te tornam um Geek.

  • Jogos e Videogames

A maioria das pessoas adoram jogos, se não gosta atualmente já gostou quando era criança, quem nunca teve um tamagotchi?! Aquele bichinho virtual que você tinha que alimentar. Ou aqueles Brick Game’s, um vídeo game portátil com vários joguinhos interativos.
Atualmente os jogos estão em diversas plataformas, no celular, computador, em consoles e outros, e se você gosta de algum tipo de jogo você é um Geek.

7 coisas que provam que você é um Geek! 1

 

  • Séries e Filmes

Aaah, as séries! Historias em sequências e divididas em temporadas que nos deixam viciados e ansiosos para novos lançamentos e continuação.
Maratonando ou não, você provavelmente gosta desse tipo de entretenimento, quem não gosta de Chaves ou Todo Mundo Odeia o Chris? Séries clássicas que a maioria das pessoas já devem ter visto ao menos um episódio na vida. Além das séries, os filmes também são atrativos e possuem milhares de fãs.

7 coisas que provam que você é um Geek! 2

 

  • Super-heróis

Superman, Wolverine, Deadpool, Batman, Mulher-Gato, Tempestade, Mulher-Maravilha e milhares de outros super-heróis que você já viu e deve gostar de algum em especifico.
Eles estão presentes desde muito tempo, em quadrinhos, na TV, no cinema, na moda e em todo lugar, apesar de fictícios, esses personagens tem uma legião de fãs em todo o mundo.

7 coisas que provam que você é um Geek! 3

 

  • Quadrinhos

Historias em quadrinhos encantam muitas pessoas, além de praticar o habito da leitura os quadrinhos estimulam a imaginação, por ser algo físico, existem quadrinhos raros, colecionáveis e admiráveis, contendo riquezas de detalhes nas historias e ilustrações que são obras de artes.
Se você é apaixonado por HQs, você com total certeza é um Geek.

7 coisas que provam que você é um Geek! 4

 

  • Smartphones e Computadores

Aparelhos tecnológicos que você deve tá usando para ler esse post agora, com várias marcas, preços e recursos esses itens fazem parte da vida da maioria das pessoas no mundo.
Quem não passa horas comparando os Smartphones, aguardando o lançamento, escolhendo o melhor para o uso pessoal? Ou fica horas pesquisando por peças e complementos para turbinar o PC? Você já deve ter feito isso não é?!

7 coisas que provam que você é um Geek! 5

 

  • Redes Sociais

Facebook, Instagram, Twitter e várias outras redes sociais fazem parte de nossas vidas. Os Geek são conhecidos como antissociais e introvertidos, mas as redes sociais veio para provar que a maioria das pessoas preferem se relacionar virtualmente, as redes sociais são ótimas para quebrar o gelo, criar laços e promover a comunicação.

7 coisas que provam que você é um Geek! 6

 

  • Domina um assunto Geek

Um verdadeiro Geek domina um assunto em especifico, algumas pessoas gostam tanto de uma coisa que se tornam especialistas nisso, alguns gostam de filmes, séries, músicas, tecnologia, aplicativos, sites e diversos outros assuntos que atrai bastante gente.

7 coisas que provam que você é um Geek! 7

E esses foram os 7 motivos que te tornam um Geek, no fundo todo mundo é um pouco Geek, então não deixe de comentar qual o assunto que você mais gosta e compartilhar esse post com seus amigos.