Retrospectiva 2018: Os posts mais vistos do Ano

retro2018postssejageek
retro2018postssejageek

As 10 publicações mais vistas de 2018!

O ano está acabando e as pessoas não param de buscar informações, em 2018 o SejaGeek.com recebeu diversas visitas, desde visitantes antigos como novos visitantes que não conheciam o site, se você está lendo esse post agora receba um imenso OBRIGADO.

Com sua ajuda, sua busca por informações ou entretenimento o site Seja Geek tem crescido cada vez mais, e nesse ano de 2018 atingimos marcas importantes, por isso veja agora os 10 posts mais visitados do ano.

 

1# Qual o significado das siglas utilizadas pelos Correios?

+30k Visualizações

O ano de 2018 com toda certeza foi um ano de muitas compras, mesmo com um pouco de dificuldade conseguimos gastar bastante em compras online dividindo em 50x no cartão, e com tantos códigos para rastrear as encomendas, essa foi a publicação mais vista de 2018 no Seja Geek.

Retrospectiva 2018: Os posts mais vistos do Ano 1

 

2# 12 melhores jogos Offline para Android

+10k Visualizações

Tivemos um ano agitado, mas também muito tedioso, então não poderia faltar o entretenimento, com as vendas disparadas do Android, temos aqui 12 ótimos jogos para passar o tempo quando não temos a senha do Wi-Fi do vizinho.

Retrospectiva 2018: Os posts mais vistos do Ano 2

 

3# PicPay permite pagar Contas e Boletos bancários com Cartão de crédito

+5k Visualizações

Final de ano e as contas não param de chegar, as filas bancarias e das lotéricas só aumentam, mas temos uma solução, o PicPay, com ele deixamos de sair de casa para pagar nossas contas, fazemos tudo pelo celular e pagamos com o cartão de crédito, se isso não é uma das maravilhas do mundo eu não sei o que é.

Retrospectiva 2018: Os posts mais vistos do Ano 3

 

4# Ganhar prêmios e dinheiro respondendo pesquisas Online

+3k Visualizações

Se temos contas para pagar precisamos de ganhar dinheiro, e nada melhor do que fazer isso sentado na frente de um computador ou de um celular, e conseguimos grana e descontos apenas respondendo algumas pesquisas, não é moleza?

Retrospectiva 2018: Os posts mais vistos do Ano 4

 

5# NuConta: Saiba mais sobre a conta digital do Nubank

+3k Visualizações

Compras, contas, dinheiro e banco? Banco? Não, banco não. Chega de tarifas, agora temos Conta Digital, e o Nubank como sempre inovou com a NuConta, com ela você recebe e faz pagamentos SEM TARIFAS e ainda ganha uma graninha com o rendimento automático. Não é maravilhoso?!

Retrospectiva 2018: Os posts mais vistos do Ano 5

 

6# Inter ou Nubank? Veja o comparativo entre os dois cartões e suas contas digitais

+3k Visualizações

Falando em Contas Digitais, tivemos também o Inter, que é um rival do Nubank, mas sem brigas ok? Ambas as contas são ótimas opções para você se livrar de vez das tarifas do seu banco atual. E outra, tanto o Nubank quanto o Inter são uns amorzinhos.

Retrospectiva 2018: Os posts mais vistos do Ano 6

7# Algumas curiosidades sobre La Casa de Papel

+2k Visualizações

O que seria de nós sem Netflix? Eu não sei, só sei que La Casa de Papel foi uma excelente série para sair do tédio de 2018, com suspense, romance, e muita ação a série foi destaque no mundo todo. Se você ainda não assistiu, ou não gostou…. só lamento.

Retrospectiva 2018: Os posts mais vistos do Ano 7

8# Nubank ou Digio? Veja o comparativo entre os dois cartões

-2k Visualizações

Realmente foi um ano onde as pessoas ficaram loucas com dinheiro, contas, boletos e cartões, e se alem de pagar tarifas bancarias você ainda paga anuidade, você pode voltar no tempo e ficar por la mesmo, porque com o Digio e o Nubank você fica livre de taxas abusivas e anuidade com cartão de credito, então de um jeito de se atualizar em 2019 ou agora mesmo.

Retrospectiva 2018: Os posts mais vistos do Ano 8

 

9# Smart Kit 360: App tudo-em-um para Android

-1k Visualizações

Se você não comprou um Android novo nesse ano, você deve ta ficando sem espaço com esse monte de apps, mas temos o Smart Kit 360, com vários apps úteis em apenas um, para economizar tempo e espaço no seu aparelho.

Retrospectiva 2018: Os posts mais vistos do Ano 9

 

10# Quem você seria no Exame Chunin?

-1k Visualizações

Para finalizar, esperamos que você seja um verdadeiro ninja em 2019, já que em 2018 você não foi tão bem assim com varias contas para pagar e ficando ai sentado lendo essas coisas e assistindo Netflix… Brincadeirinha, você foi excelente.

Retrospectiva 2018: Os posts mais vistos do Ano 10

 

Obrigado e Feliz 2019! 😍✨