Quize: Um jogo Ao Vivo que te dá prêmios em dinheiro!

quizeappsejageek
quizeappsejageek

Acerte todas a perguntas e ganhe dinheiro!

Se você está querendo diversão e uma grana extra, você achou! O Quize é um gameshow de perguntas e respostas onde você concorre a prêmios todos os dias.

Mas para levar a grana você precisa acertar todas as 15 perguntas em um tempo de 10 segundos cada, não dá tempo de pesquisar a resposta, você só precisa escolher uma das duas alternativas dadas antes que o tempo acabe.

Por ser um jogo Ao Vivo, o Quize determina os horários de cada rodada e define o prêmio, os vencedores de cada rodada dividem o valor em dinheiro. E ao acumular R$ 50,00 você pode solicitar o Cartão Quize para gastar sua grana.

Se você achar que não consegue acertar as 15 perguntas, não se preocupe, você pode ganhar “vidas” ou “pulos”. A “vida” você usa quando erra uma pergunta e automaticamente você volta ao jogo desconsiderando a resposta, já o “pulo” é para você pular a pergunta que você não sabe, mas você só pode usar uma vida e um pulo por rodada. Para ganhar esses benefícios basta compartilhar o app com seus amigos e eles usarem seu código.

Quize: Um jogo Ao Vivo que te dá prêmios em dinheiro! 1

Então não perca tempo, baixe já o aplicativo disponível para Android e iOS:

Para ganhar uma “vida” cadastre-se usando o usuário roneivni na referência, e para ganhar um “pulo” utilize código: wmg949.

Quize
Quize
Developer: Quize
Price: Free
‎Quize
‎Quize
Developer: Appyx
Price: Free+

 

 

Para mais informações, acesse: Quize.com.br