Os melhores aplicativos sobre Futebol para Android e iOS

melhoresappsfutebolsejageek
melhoresappsfutebolsejageek

Acompanhe os resultados do seu time e da copa do mundo na palma da sua mão!

O Brasileiro adora futebol, é fanático pelo seu time e pela seleção, mas nem sempre sobra tempo para acompanhar os resultados e ficar por dentro do assunto, sendo assim, confira alguns apps para Android e iOS para ficar por dentro de tudo que acontece no mundo do futebol.

  • Onefootball

Os melhores aplicativos sobre Futebol para Android e iOS 1

O Onefootball é um dos melhors aplicativos para quem ama futebol! Você pode seguir os seus times favoritos e também campeonatos do mundo todo, como Brasileirão 2017 Série A e Série B, Copa do Brasil, Libertadores, Liga dos Campeões, Premier League e muito mais! O melhor do Onefootball é que você pode personalizar o seu feed de notícias de futebol para receber só as notícias que mais interessam!

‎OneFootball - Soccer Scores
‎OneFootball - Soccer Scores

  • 365Scores

Os melhores aplicativos sobre Futebol para Android e iOS 2

Quer ajuda para saber quem deu aquela assistência marota, se o gol foi marcado de pênalti ou se o capitão do seu time levou algum cartão? Ou seja, aquele empurrãozinho extra no Cartola… Baixe o 365Scores e siga cada lance em detalhes. Tabelas, estatísticas, cartões, elencos, vídeos, notícias e muito mais. Tudo atualizado, em tempo real e grátis!

365Scores: Brasileirão ao vivo
365Scores: Brasileirão ao vivo
‎365Scores: Live Scores & News
‎365Scores: Live Scores & News

  • Placar UOL

Os melhores aplicativos sobre Futebol para Android e iOS 3

O Placar UOL é o app que você procurava para ficar em cima do lance no esporte mais popular do mundo! Favorite até dez times, nacionais e internacionais, e receba alertas com as notícias mais importantes de cada equipe. Para ficar atento aos jogos, o Placar envia notificações de início, gols e fim das partidas.

Placar UOL - Futebol
Placar UOL - Futebol
Developer: UOL Inc.
Price: Free
‎Placar UOL - Futebol
‎Placar UOL - Futebol
Developer: UOL Inc.
Price: Free+

  • FIFA

Os melhores aplicativos sobre Futebol para Android e iOS 4

O app oficial da FIFA mantém você totalmente atualizado com resultados ao vivo de futebol de todo o mundo, bem como as últimas notícias, vídeos exclusivos e destaques, entrevistas e recursos.
Obter em profundidade cobertura ao vivo de todos os torneios da FIFA, a partir de Sub-17, Sub-20 masculino e torneios das mulheres através de Beach Soccer, eSports e Futsal para a Copa do Mundo da FIFA. Isso inclui acesso a conteúdos exclusivos, como blogs ao vivo, destaques de jogos, fotos e vídeos.

O app oficial da FIFA
O app oficial da FIFA
Developer: FIFA
Price: Free
‎The Official FIFA App
‎The Official FIFA App
Developer: FIFA
Price: Free

  • SporTV Play

Os melhores aplicativos sobre Futebol para Android e iOS 5Os melhores aplicativos sobre Futebol para Android e iOS 6

Quer ficar informado sobre o seu time de coração? Quer ver jogos ao vivo da Copa do Brasil, Brasileirão, Copa Sul-Americana, Libertadores? Ou acompanhar aquela partida emocionante da NBA? E que tal da NBB?
Com o SporTV Play você assiste a tudo isso aonde quiser e quando quiser! As principais partidas de futebol, basquete, vôlei, natação e muito mais em campeonatos nacionais e internacionais com a cobertura SporTV, com programas na íntegra, na palma da sua mão em tablet, celular ou computador!