Apple Pay: Sistema de pagamentos da Apple chega ao Brasil

applepaybrasilsejageek
applepaybrasilsejageek

Use seu iOS para realizar pagamentos

Usuários do iOS agora tem a possibilidade de usar seu iPhone ou Mac para realizar pagamentos com facilidade, tanto em lojas online quanto em lojas físicas através da tecnologia NFC (Comunicação por Campo de Proximidade/Near Field Communication).

Por ser lançamento o novo sistema ainda é muito limitado, dando suporte apenas para quem tem um cartão do Banco Itaú, caso você não tenha terá que esperar um pouco mais para ter suporte a outros bancos.

Você pode usar o Apple Pay assim que cadastrar e ativar seu cartão físico no aplicativo Wallet, após isso você poderá usar seu iPhone ou Apple Watch para pagar alguma loja, o sistema é mais seguro e prático, e você não precisa tirar o cartão da carteira.

Apple Pay: Sistema de pagamentos da Apple chega ao Brasil 1

 

Quando fizer compras usando o Safari no iPhone, iPad ou Mac, você pode pagar com o Apple Pay sem ter que criar contas nem preencher formulários. E, com o Touch ID no MacBook Pro, um toque é o suficiente para qualquer pagamento ser fácil e seguro.

Ao usar o Apple Pay é criado um código único para a transação, então nenhum dado fica armazenado no dispositivo ou em servidores, garantindo assim uma segurança e privacidade aos usuários.

No app Wallet você tem informações detalhadas sobre seus cartões, e também sobre ingressos e cartões de embarque.

Apple Pay: Sistema de pagamentos da Apple chega ao Brasil 2

Por enquanto, ao realizar o pagamento pelo Apple Pay com seu cartão Itáu você ganha descontos exclusivos em livros na FNAC e Livraria Cultura (20% de desconto), 10% em produtos e serviços da rede Cobasi e Petz, e também poderá ganhar um sobremesa no The Fifties ou um café expresso na compra de um pão de queijo na Starbucks. Para ter esses beneficios é só pagar com Apple Pay.

Se você não é cliente Itáu não fique triste, em breve a Apple deve anunciar mais novidades ao seu novo serviço de pagamentos, enquanto isso curta-nos no Facebook e deixe seu comentário sobre o Apple Pay.

Saiba mais e veja como usar em: Apple Pay (BR)

 

 

Fonte e Imagens: Apple