BlueStacks: Instalar Android 7 Nougat no PC

bluestacksbetaNsejageek
bluestacksbetaNsejageek

Tenha o Android 7 Nougat emulado em seu computador!

Ter uma versão do Android no PC é algo muito útil, além de poder usar para jogar você ainda pode executar os aplicativos normalmente, existem diversos emuladores de Android, mas a grande maioria se limita apenas ao Android 4, já falamos aqui do MEmu que emular o Android 5.1, do Remix OS com Android 6 e agora o tão conhecido BlueStacks roda a versão 7 (Nougat) do Android.

O BlueStacks é um dos emuladores mais famosos para quem busca rodar aplicativos móveis no Windows ou Mac, fundado em 2011 ele já possui mais de 85 milhões de usuários em todo o mundo.

Em sua nova versão beta (N) ele consegue ter um ótimo desempenho se comparado com a versão (3) anterior e para ter essa versão em seu computador é necessário alguns requisitos mínimos, são eles:

Sistema Operacional: Windows
Processador: Intel com extensões de virtualização (VT) habilitadas na BIOS. (Oferecerá suporte para Processadores AMD em breve)
RAM: 4 GB de RAM
HD: 4 GB de espaço em disco
Você deve ser um Administrador no seu PC
Drivers gráficos atualizados a partir da Microsoft ou do fornecedor de chipset
O BlueStacks N Beta funcionará em sistemas que atendam aos requisitos mínimos de sistema. No entanto, para uma experiência de jogo superior, os Requisitos de Sistema Recomendados estão mencionados neste link.

BlueStacks: Instalar Android 7 Nougat no PC 1

DOWNLOAD E INSTALAÇÃO:

Tendo todos os requisitos para instalação você pode baixar o BlueStacks N acessando www.bluestacks.com e clicando no botão “Baixe o BlueStacks“.

Após baixar é só executar o programa em seu computador e ele fará o restante da instalação automaticamente, na primeira inicialização pode demorar um pouco, dependendo do desempenho do seu processador, em seguida é só conectar sua conta do Google e estará tudo pronto para começar a baixar seus jogos favoritos e ter uma ótima experiência em tela cheia.