WhatsApp testa recurso de chamadas com vários participantes

whatsappbetagrupochamadassejageek
whatsappbetagrupochamadassejageek

Inicialmente disponível em versão Beta

Após aparecer com suporte para adesivos, o WhatsApp testa mais um recurso, chamadas de voz e vídeo com 3 ou mais amigos ao mesmo tempo.

Pra que se limitar, não é mesmo? Conversas em grupo rende muito mais, essa novidade chega em versão de testes, ou seja, pode não funcionar muito bem para todos, podendo haver bugs e falhas.

Já haviam boatos de que essa função seria realidade, mas até então nada foi confirmado, até surgir a versão 2.17.443 para Android, onde é possível adicionar mais pessoas em uma chamada.

Outras novidades dessa versão são em relação as ferramentas de grupo onde é possível pesquisar por participantes e também pequenas implementações sobre o menu para acesso aos adesivos.

WhatsApp testa recurso de chamadas com vários participantes 1


WhatsApp testa recurso de chamadas com vários participantes 2

Por enquanto não tem data prevista para o lançamento oficial dessa função de vídeo em grupo, e também não podemos confirmar se realmente vai ter esse recurso, possivelmente sim, é o que esperamos.

Você pode testar a versão beta pela Play Store ou baixar o arquivo pelo APKMirror (lembre-se de permitir instalações desconhecidas).

 

 

 

Fonte: WABetaInfo