Vero: A nova rede social que fortalece os vinculos da vida real

verotruesocialsejageeek
verotruesocialsejageeek

O que é Vero (verdadeiro) para você?

De vez em quando surge uma nova rede social, algumas se tornam populares, outras não conseguem atingir os objetivos e acabam “morrendo” ou sendo “largadas às traças”.

Mas hoje vamos falar da Vero, uma rede social que tem o intuito de aproximar as pessoas que você mais gosta e as manterem sempre por perto, mesmo virtualmente.

Vero, significa verdade, a rede foi lançada em 2015 pelo Libanês bilionário, Ayman Hariri, mas só agora pegou impulso. A empresa diz que a maioria das redes sociais reduz todos para apenas um amigo ou seguidor, o que acaba nos incentivando a compartilhar somente coisas que achamos relevantes.

O design do Vero é uma junção das redes sociais populares hoje, como o Facebook e o Instagram, a diferença é que seu feed é em ordem cronologia e sem anúncios. O que facilita a interação entre os usuários. O compartilhamento é dividido em várias categorias, como filmes, TVs, música, locais, fotos e links, e sua usabilidade é bem fácil e tem um visual bastante atraente.

É grátis?

Sim, mas por enquanto. Por não ter anúncios é um pouco provável que se mantenha totalmente grátis, e possivelmente vão cobrar seus usuários no futuro, mas por enquanto, você pode se cadastrar gratuitamente.

Você pode baixar o Vero pela loja de aplicativos para Android e iOS e fazer cadastro.

VERO - True Social
VERO - True Social
Developer: Vero Labs, Inc.
Price: Free
‎VERO - True Social
‎VERO - True Social
Developer: Vero Labs Inc
Price: Free

 

 

 

Fonte: NME / Imagens: Vero