Novo serviço de pagamentos do Google chega ao Brasil

googlepaysejageek
googlepaysejageek

Conheça o Google Pay!

O Google anunciou o lançamento de um novo serviço de pagamentos, o Google Pay. Ele irá reunir todos os recursos de outros serviços para o pagamento de compras como o Android Pay e o Google Wallet. Com o novo aplicativo você vai poder pagar por bens e serviços, pagar por transportes públicos, visualizar informações sobre as compras, desfrutar de bônus e ter propostas pessoais.

Novo serviço de pagamentos do Google chega ao Brasil 1

 

O Google Pay vai substituir o Android Pay. Portanto, se você já tiver instalado, você só precisa esperar por uma atualização. O serviço vai funcionar não apenas em dispositivos Android, mas no Google Chrome também. Isso permite pagar as compras em vários sites, sem a necessidade de entrar em faturamento de cada encomenda.

Novo serviço de pagamentos do Google chega ao Brasil 2

Na tela principal do aplicativo Google Pay serão apresentadas as listas de compras recentes e lojas próximas. Lá irá aparecer as informações sobre ofertas e dicas sobre como usar o aplicativo. Na aba “Mapa”, você poderá encontrar todas as informações sobre cartões de presente, cartão de fidelidade do cliente e ofertas especiais.

Você pode baixar e testar o novo aplicativo baixando-o diretamente da Play Store.

Carteira do Google
Carteira do Google
Developer: Google LLC
Price: Free